Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
"De tudo que se possa ouvir falar de alguém, só nos deve importar as virtudes. Pois esta gera beleza e, na beleza existe respeito."
☆Haredita Angel
Ousam me difamar pelas costas, que ardam suas línguas e queimem no inferno de suas mentes podrificadas!
'Vamos tomar sorvete, falar bobagens, rir muito e depois ter dois filhos iguaizinhos à nós dois."
Haredita Angel
16.08.14
'Se é pra falar de saudade, que fale das boas saudades e assim você será feliz mais uma vez."
Haredita
19.08.12
Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o meu espaço você preencheu também
Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade (que saudade)
Que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós
Não me julgue pois o mundo dar voltas, antes de falar de mim procure saber quem sou, quando souberes quem sou, peça confirmação a papai dos céus, posso ser muito diferente do que te falaram que eu sou, tenha tua certeza própria, posso te fazer muito feliz com minhas palavras, como posso estragar teu dia com a penas uma delas.
Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo
Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !
É fácil falar mal de mim, pois enquanto arduamente eu trabalho e não me sobra tempo para perder tempo, outros muito pouco fazem a não ser se fazerem de vítimas e com isto o tempo que tanto me faz falta por outra parte para esse tipinho de gente é abundante e ociosamente bem aproveitado para tentar me difamar.
Preserva em mim ó pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa, um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transborda de esperanças, o equilíbrio.
Renova- me sempre que o tempo for árduo e dolorido.
Abraça- me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.
10_02_19
Os que são mais perseguidos por fazer a obra de Deus, não são reconhecidos.
Mas relaxados são honrados né?
