Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 111744 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Meto-me dentro de mim mesmo e acho aí um mundo! Mas antes em pressentimentos e obscuros desejos que em realidade e ações vivas. Então tudo paira a minha volta, sorrio e sigo a sonhar, penetrando adiante no universo.

Para mim, as diferentes religiões são lindas flores, provenientes do mesmo jardim. Ou são ramos da mesma árvore majestosa. Portanto todas verdadeiras.

O Natal é sobre passar tempo com a família. Mesmo que tudo que eles façam te deixe ansioso, furioso e louco. Porque esse é o significado do Natal.

Se eu sou mesmo a única mulher que você já amou, como é que eu posso te esquecer?

Eu nunca quis ser ninguém.
sempre quis ser alguém por mim mesmo!

Inserida por thyaugusto

É preciso não ter medo de falar de si mesmo, principalmente quando não se tem medo de falar dos outros.

Inserida por crischarles

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo pra não falar, procurei me manter afastado, mas você me conhece, faço tudo errado. Vou te esquecer nem que vou, só por uma noite... mas só de ouvir a sua voz, já me sinto bem, mas se é difícil pra você tudo bem, muita gente se diverte com o que tem.

chega de poesias eu sou assim enao mim curei

Inserida por jenova

A prosperidade põe à prova até mesmo o espírito dos sábios.

É mesmo verdade que a maior parte dos males que ocorrem ao homem são provocados por ele próprio.

O Homem, esse louco sonhador de insignificância, se pensarmos bem é mesmo ridículo.

Nenhuma moralidade se pode fundar a partir da autoridade, mesmo que a autoridade seja divina.

Se as coisas fossem como gostaríamos que fossem, mesmo assim as pessoas continuariam a queixar-se de que já não eram como dantes.

Dado mesmo que as mulheres fossem imortais, nunca conheceriam o último amante.

Ao perdoar-se de mais a quem procedeu mal, é-se injusto para quem não se fez o mesmo.

Irmãos, a um mesmo tempo, Amor e Morte, / criarei a sorte. / Coisas assim tão belas / no resto do mundo não há, não há nem nas estrelas.

Imita o sábio que, mesmo na opulência, permanece modesto.

O sono é um rastejar do homem dentro de si mesmo.

Existem defeitos que são uma protecção contra alguns vícios epidérmicos, do mesmo modo que, em tempo de peste, os doentes de febre quartã escapam ao contágio.

Muitas vezes é preciso mudar de opinião para permanecer sempre no mesmo partido.