Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Quem tem medo de falar o que pensa,cairá na armadilha do inimigo,mas todo aquele que expressa mesmo que seja por um breve momento sua inteligência,e sua capacidade de articular seu plano,e mostrar ao inimigo que estarás pronto para guerra. Tem por objetivo mostrar sua coragem.
Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !
Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.
Todos os homens sonham: mas não do mesmo jeito. Aqueles que sonham de noite nos recessos empoeirados de suas mentes acordam no dia seguinte para descobrir que seus sonhos eram vaidades: mas aqueles que sonham de dia são homens perigosos, pois podem atuar em seus sonhos com os olhos abertos para torná-los realidade.
Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.
Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??
Meu amor,
Se por ventura do destino
Acabar nosso romance,
Saiba que meu coração e alma sempre estarão contigo,
Pois jamais amarei, olharei, ou desejarei outro alguém
Como á você,
É só ao teu lado que eu me sinto vivo,
Que eu sinto a felicidade que eu tanto busquei.
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
Na verdade, a ocasião parece ter liberado algo dentro dela, um misto de amor e bravura, se é que os dois, não são, sob muitos aspectos, a mesma coisa.
Jamais teria me imaginado como alguém capaz de perder tempo com o que os outros pensam, mas quem entesoura segredos culpados acaba inevitavelmente fascinado pelas aparências.
(...) mas me calei a tempo; um dos primeiros sacrifícios a fazer em nome da vida em família, é a irreverência.
Pensei cá comigo: Todo mundo nesse restaurante está aliviado de nós ver pelas costas. Pensei: Tornei-me uma daquelas pessoas de quem eu sentia pena. Pensei: E continuo sentindo. Mais que nunca.