Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 113360 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Já que qualquer mundo é, por definição, fechado em si mesmo e, para quem vive nele, é também tudo o que existe.

Inserida por kethycia

Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.

Caio Fernando Abreu
Livro: Morangos Mofados

"⁠A solidão é para mim uma fonte de cura que faz minha vida valer a pena. Falar costuma ser um tormento para mim e preciso de muitos dias de silêncio para me recuperar da futilidade das palavras."

Vai falar mal de mim ? então vem cá que eu vou te dar bons motivos pra isso...

Sempre que você ouvir uma pessoa falar mal de mim, entenda: eu já fui bom para essa pessoa, mas essa parte ela nunca irá contar.

Pense o que quiser de mim, mas só abra sua boca, para falar o que você realmente puder provar...

Tá falando mal de mim pelas costas? Mas disposição para falar na minha cara, você não tem! Acho isso incrível, cara.

Minha mãe disse para mim nunca falar com estranhos. Ainda bem que você é normal.

"Das milhões de palavras que poderia falar hoje, deixarei apenas meu silêncio falar por mim."

" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"

Bom Dia

Se precisa esperar eu virar as costas para falar o que pensa sobre mim, é porque tem medo das verdades que terá que escutar do que sei sobre você.

Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !

CARA A CARA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Estou aqui. Também quero falar mal de mim.
Pode ser assim, aqui e agora,
ou será melhor quando eu for embora?

Vamos fazer assim: Antes de me achar metido, converse comigo. Antes de falar de mim, faça parte da minha vida para saber o que esta falando. Antes de achar que me conhece, se permita conhecer-me, só assim saberá dos meus gostos, medos e sonhos

As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.

Por mais que eu queria falar o que estou sentindo o meu silencio toma conta de mim.

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

Eu queria falar o quanto você significa para mim, mas, infelizmente, tenho que sufocar esse amor.