Frases Bonitas pra Falar de Saudade
“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”
Olhar pro céu e falar "Foi graças a Deus" é fácil. Quero ver é olhar pros lados e enxergar todas as pessoas que lutaram por você e te ajudaram em cada obstáculo superado.
Se você parar e pensar,
vai notar,
que a gente vai falando por falar.
No fim de tudo,
o que Deus resolver escutar,
é lucro.
queria que chegasse logo o dia 1° de Abril... Assim eu poderia falar umas verdades e depois dizer que era mentira
Enquanto voce deixa de falar coisas boas, as pessoas más espalham suas maldades em todos os espaços possíveis.
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Preciso falar só 5 minutinhos. Preciso ouvir essa voz que ecoa na minha existência mais íntima: no meu coração.
Não posso mais esperar para te falar o quanto te amo, mas não se surpreenda nem precisa me esperar para dizer-me que os teus sentimentos foram balançados;
Quero recuperar a minha fome de amar e ser feliz para conseguir fazer minhas escolhas adequadas ao meu coração;
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
Quando estamos amando, somos perfeitos poetas, pois, passamos a decifrar e a falar a língua do coração, chamada de amor.
"O sábio espera o momento certo para falar e fala somente o necessário.O tolo não sabe esperar e peca por falar demais."
"Sê sábio, cuidado com as palavras ao falar, quando preciso cale-se, pois muitas vezes o silêncio é a arma mais poderosa."
Lá se foi o sol, e muitos por medo de falar, medo de falhar, receio de agir, desprezaram a chance de ser feliz.
Nem adianta no dia 12 de junho, falar: "Aluga-se para o dia dos namorados!". Se ninguém quis de graça, imagina pagando.
VENCER!
Se uma pessoa chegar pra você...
e falar que você não é capaz de vencer...
é porque essa pessoa nunca teve coragem de lutar...
Mas não fique chateado (a) com essa pessoa...
Ela será a primeira e te aplaudir de pé...
Lendários (as)...
O que posso falar e, ou contribuir para o enriquecimento do conhecimento alheio sem perceber os que viveram, os que vivem; e qual a influência dada aos que viverão? Não há futuro sem passado e não existe presente totalmente inactivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp