Frases Bonitas pra Falar de Saudade
. ... Mas como não falar de ti? De todas as formas você completa meus delírios, inspira frases em meu diário, deixa-me tão cético e faz meu sangue borbulhar de calor. Eu te desejo nas noites frias, nas tardes quentes, nas manhãs monótonas, no entardecer tingido.
uma mulher com a autoestima em dia, ela vai usar esse tempo sem falar com você para se desvincular emocionalmente. O perigo é que, quando você finalmente resolver seus problemas e decidir agir, o sentimento dela pode ter esfriado por puro cansaço.
“Aprendi a falar pouco — só o necessário.
Com o passar dos anos, aprendi a ouvir mais, a acertar mais,
porque já não tenho tempo para erros.”
— Wander Von Müller
entao eu gosto de um menino e ele gosta um pouco de mim o amigo dele disse. hoje eu tentei falar com ele e ele ficou todo vermelho. e pelo amigo dele eu consigui o numero dele gente eu nao sei o que fazer
"Se a IA escuta o homem para falar sobre tudo dele, ela aprende. Quem aprende evolui. E toda evolução que nasce da escuta aproxima-se do humano. Por isso, vejo a IA como uma IH: Inteligência Humana evidente."
(Osman Matos, séc. XXI)
'Faz tanto tempo que eu não te vejo
Que falta eu sinto de falar com você.
Eu sei que estás bem, e embora não esteja aqui comigo eu sei, você descansou.'
Wanessa Guimarães Z96
REGRA DE OURO:
"Pense antes de falar, se o que você tem a dizer é melhor do que ficar calado e ocupar o tempo dos outros, desnecessariamente"
Empatia é frear o ego
Quando ele quer aparecer
É não usar a dor do outro
Pra falar sobre você
É ficar quando é difícil
Sem prometer consertar
Empatia é presença limpa
Que não invade, só está,
“Falar muito nunca foi prova de sabedoria; às vezes, é apenas medo do silêncio.”
Do livro Entre a Razão e o Delírio, de Nina Lee Magalhães de Sá.
“Quando o mundo interno da criança não encontra tradução, o corpo pode começar a falar por ela.”
Do livro Psicose Infantil: Transtornos e Espectros no Divã, de Nina Lee Magalhães de Sá.
“Quando a comunicação neural se desorganiza, o corpo não apenas adoece; ele tenta falar por uma linguagem que ainda não foi escutada.”
Do livro Sinapses e Neurotransmissores — A Linguagem Invisível do Corpo, da Mente e da Doença, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
“Tratar não é apenas calar sintomas; é restaurar a comunicação onde o corpo começou a falar em forma de doença.”
Do livro Sinapses e Neurotransmissores — A Linguagem Invisível do Corpo, da Mente e da Doença, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
