Frases Bonitas pra Falar de Saudade

Cerca de 33375 frases Bonitas pra Falar de Saudade

Eu nunca soube o que falar, nesse mundo de lucidez, onde a loucura quase não habita, loucos pensam que a vida é perfeita e não ligam para cédulas, o mundo precisa de loucos, e não de pessoas que não sabem governar.

Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.

Deus não me falou do amor Ele me mostrou o Amor, pois eu creio que muito mais do que falar, marcado fica, o que foi praticado!

Para os Cristãos: Só abra a sua boca para falar de algo, se for com coerência, mansidão, e com domínio próprio, pois somo vigiados e vistos pela maior parte das pessoas não pelas nossas qualidades e virtudes, e sim pelos nossos defeitos!

"Não tem como falar de fé em Deus e na Sua Palavra, sem ser confrontado pelo Mesmo! ou seja, tenha e exerça a fé sim, mas não com as suas próprias convicções ou achismos, e sim as convicções baseada da Palavra d'Ele"

No Brasil é assim: Quanto menos você entende uma idéia, mais se sente inclinado a falar do autor dela num tom de infinito desprezo, para dar a si mesmo a impressão de que a incapacidade de compreender é um tipo de superioridade.

"Você quer saber como é o seu caráter?
Resposta: se você tem o hábito de no anonimato falar mal das pessoas, e principalmente da sua liderança, você expõe o seu caráter".

Queria poder falar, tudo aquilo que um dia guardei só pra mim.

"Todos os homens deveriam falar para sua filha,mulher, namorada ao acordar:
- Bom dia flor do dia 🌸
Meu pai fazia isso e lembro de sempre acordar sorrindo."

Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".

Posso falar o quanto eu quiser mas palavras nunca irão ser suficientes para disser o que eu realmente sinto.

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

Sempre Antes de dormir, so consigo falar, meu deus obg por um anjo me enviar

Não vou falar sobre a minha porcaria de história porque sempre tem alguém que sofreu mais, a vida de alguém que foi mais arruinada.

Sei de todas as coisas que podem impedir de acontecer o que eu vou falar, mas não podem impedir-me de dizer, fica comigo?

Eu posso suportar que não me olhem, mas não suportaria que não me ouvissem falar...

Quando deixamos de falar o que sentimos o nosso silêncio grita no fundo da nossa alma.

O livramento vem de Deus. Por isso é sempre bom falar em Deus. É bom falar pouco de nós e nunca falar dos outros.

"Se quiser falar ao coração de uma mulher e ser tratado como um príncipe, simples, trate-a como sua princesa..."

"É bom", murmurei, "falar com os outros." "Sim, mas só quando você fala e há alguém que responde".