Frases Bonitas pra Falar da Vida
Michelangelo, depois de servir a vida inteira, aos papas, quis consagrar os últimos anos no serviço de Deus.
sfj,caracteres
Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é destino, amigo é vocação.
No fim das contas, é impossível ter uma vida que vale a pena a menos que seja uma vida com sentido. E é muito difícil ter uma vida com sentido sem um trabalho com sentido.
A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.
Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo, um propósito, uma razão... e por pior que seja a situação ela pode se transformar e uma grande experiência.
Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.
O que quero fazer com a minha vida única, fascinante e preciosa? É muito simples. Quero alegrar as pessoas. O máximo que eu puder, enquanto puder. E, no fim, espero que minha história ajude os outros a perceberem que não é preciso saber que se vai morrer pra começar a viver.
A minha vida eu faço do meu jeito. O problema é que tem outras pessoas fazendo do jeito delas também, atrapalhando a minha.
Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.
Não existe segredos na vida. Apenas verdades que ficam escondidas na superfície.
sfj,frases de filmes
É, eu disse que não podia viver sem você. Mas a vida me mostrou que eu estava completamente enganada… Não só posso como devo viver sem você. Aliás, quem foi você mesmo na minha vida?
Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..
