Frases Bonitas pra Falar da Vida
A família é o centro de todos os propósitos da vida,
cujo povo é abençoado quando está na presença do Senhor.
A vida da gente é como o tempo...
Basta um vento qualquer de contratempo e o que era azul fica nublado de repente.
Mas a recíproca também é verdadeira...
Um vento bom carrega as lágrimas da gente e um céu se abre azul
Queira ou não queira.
Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...
Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!
Você é um ser único e especial, nunca perca as esperanças, a vida está aí pra você fazer pleno desfrute, ame mais, sorria mais, cultive a bondade, e dê valor as pessoas que tanto lhe demonstraram afeto.
Remova as dores da alma, as incertezas,
dê um colorido a tua vida, sinta a leveza.
Busque onde deixou tua alegria e o teu riso de volta.
Renove, reconstrua e acredite nos teus sonhos.
O pecado vem da forma mais atrativa possível, e naturalmente, sempre oferece "vida", sempre oferece diversão, sempre oferece sucesso, sempre oferece felicidade. Se não fosse assim, ninguém olharia para o pecado.
Você fez o parto daquele bebê em Rushvalley e salvou a vida daqueles pais... Me deu pernas e braços para que eu pudesse me levantar... Suas mãos... Não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar.
Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.
Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!
A Ti, Senhor, peço uma noite confortante e abençoada e te oferto minha fé, minha vida e minha esperança por um amanhã maravilhoso em Tua graça, bondade e luz.
Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!
