Frases Bonitas pra Falar da Vida
A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.
Liberte-se, viva o momento, seja você! Esqueça as tristezas, angustias, aproveite a vida, ela é curta e cada segundo fará falta!
O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.
O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias
Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.
Cada maluco tem seu modo de ver a vida.
Eu a vejo em preto e branco e os momentos bons são coloridos
que com o tempo ficam preto e branco.
Então sento e espero que alguem
pinte de novo.
Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia tambem se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .
Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas por sua vida que abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida, mas jamais irão conseguir matar o que é verdadeiro e único em você.
toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz
Se eu morrer, não chore por mim. Chore, talvez, pelo que eu fiz ou não fiz em vida. A morte é menos importante que a vida, pois apenas é mais um passo. Se puder, não chore pelo humano que fui.
Se quiser vencer na vida não espere que seja fácil, pois o desafio é que faz a diferença entre o fracassado e um grande líder.
Eu procuro lembrar a mim mesmo,
umas cem vezes por dia,
que minha vida privada e profissional
depende do trabalho de outras pessoas,
vivas e mortas, e que preciso me
superar a cada dia para dar aos outros algo próximo
do que eu recebi e recebo.
Albert Einstein
A vida em si é difícil e uma preocupação, mas tentar encontrar a felicidade nesse caos é algo bonito. E nisso, encontrar pessoas que possam ajudá-lo a encontrar essa felicidade juntos e encontrar essas pessoas em si, acho que é muito feliz e bonito.
