Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 199296 frases Bonitas pra Falar da Vida

A simplicidade abre as portas, não pense que é fácil ter este estilo de vida. Mas, experimente, descobrirá caminhos prazerosos para trilhar, e o melhor - nunca estarás sozinho.

É incrível a forma que você entrou na minha vida, como tudo, exatamente tudo mudou depois disso… mas eu fico me perguntando como é que eu vivia sem você.

"A vida inspira, o amor engrandece, a dor nos ensina e a paixão enlouquece".

Quando a gente não tem nada pra fazer, a gente abre a geladeira pra ver se a vida está mais interessante lá dentro.

Desta vida nada se leva... só se deixa! Então, te deixo o meu melhor... Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão. E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.

Aceita DEUS como o seu senhor e nunca mais passará por uma angustia ou aflição sozinho na vida.

Se nossa opção é progressista,
se estamos a favor da vida e não da morte,
da equidade e não da injustiça,
do direito e não do arbítrio,
da convivência com o diferente e não de sua negação,
não temos outro caminho senão viver plenamente a nossa opção.
(Nossas escolhas)

E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor...

“Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.”

Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo nesta vida. A saudade é sufocante. Até mesmo o mais forte de todos os homens, não aguentaria a tua ausência se o tivesse conhecido, meu querido amigo, meu amor, meu pai.

Quem tem vida frustrada procura na dos outros inspiração para viver.

Amigos, hoje perdi o dia.

(Citado em Suetônio, Vida do Césares, Tito, 8.
Assim disse o imperador uma noite, lembrando-se de não ter feito nenhuma boa ação naquele dia.)

Mágoa é a foto da ofensa em negativo, registrada no coração. Se revela na vida através de nossas ações.

Vou levando a vida plantando flores,as ervas daninhas que aparecem no meu caminho vou arrancando e jogando fora,pois quero viver numa vida bela cheia de cores.

Não existe tempo longo o bastante que não devolva o sorriso perdido com as desilusões da vida.

Recomeço...
o grande espetáculo da vida
a grande virtude dos dias,
semblante verdadeiro de buscas
e alegrias, anseios e medos...
mas lindo quando tudo acontece.

A paixão do momento não vale o inferno da vida toda.

Desconhecido

Nota: O pensamento é muitas vezes atribuído a Rubem Alves ou Padre Fábio Melo, não existindo contudo evidências de sua autoria.

...Mais

A vida é como um pote de sorvete. Quanto mais para pra pensar nas partes que derreteram, mais as outras partes se derretem.

Vida longa aos invejoso
Pra ver meu sucesso estouro
Muitas linguas má eu vejo
As má falam mal
As boa me beijam