Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 197938 frases Bonitas pra Falar da Vida

Nem sempre você terá uma vida confortável e nem sempre você estará apta a solucionar todos os problemas do mundo de uma vez. Mas nunca subestime a sua importância, porque a história já nos mostrou que a coragem pode ser contagiosa e que a esperança pode ter vida própria.

Às vezes é preciso sair de cena para
refazer novos capítulos de sua vida.
Desapego total, será o começo de tudo.

Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.

A vida não é como um MP3 que toca o que você quer, a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando.

A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos.

⁠"A vida é um tédio se você não se desafiar a si mesmo".
— Yuu Nishinoya

"Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente."

Toda vida é preciosa.

Não mudou minha vida, mas sempre sorrio quando me lembro

A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma.

O mais importante que você fez na minha vida foi mostrar que eu não tinha VIDA, e agora com você eu tenho DUAS.

A vida pode derrubar, mas nós escolhemos se queremos levantar de novo.

Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

O bonito da vida é ter fé. É acreditar que tudo vai dar certo.
Que dias melhores virão...
Que a tempestade vai passar...
E o mais bonito ainda é saber que tudo de melhor acontece quando realmente cremos.

"O homem nasce bom, e ao decorrer da vida a mulher o corrompe."

Pior que sair da zona de conforto é passar a vida inteira desconfortável

A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.

Na vida eu aprendi...que não importa o número de vezes que eu caí, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor.

Até para ser flor precisa de sorte. Umas nasceram para enfeitar a vida, outras a morte.