Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 202573 frases Bonitas pra Falar da Vida

Uma vida sem busca não é digna de ser vivida.

Coado é pra gente que se odeia e sabe que sua vida não tem razão nem sentido.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

Ao amor!
Um brinde!
Em taças pequenas por favor... Quero estar sóbria desta vez.

A esperança intensa é um estimulante da vida muito mais forte do que qualquer felicidade isolada que realmente se concretize. É preciso manter os sofredores em pé mediante uma esperança que não possa ser contradita por nenhuma realidade.

A natureza em sua amplitude nos doa diariamente seus encantos e magia.

"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

Sempre odiei a expressão "escreva do que entende." É passe livre para quem não tem imaginação. Mas quando sua vida vira um mistério macabro… talvez seja hora de fazer isso.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.

Quando estiver no fundo do poço, lembre-se de todas as vezes que vc já esteve e conseguiu sair de lá.
É só mais uma fase! Não desista!

Sabemos quando é hora de parar,
fazer uma pausa e dentro dela espairecer,
deixar que a canção da vida siga, sem atropelos.
Nada exigir de ninguém, apenas viver.

Quando se escava um pouquinho abaixo da superfície, a vida de qualquer um pode ser original, interessante, cheia de nuances e impossível de encaixar numa definição fácil.

Mudar, evoluir e persistir coisas que jamais nós poderemos desistir

Nunca duvide do seu potencial. Você é e sempre será capaz de vencer os obstáculos da vida, nunca deixe que ninguém tire a sua fé, força e coragem. Tenha sempre os pés no chão e seja firme nas suas escolhas⁠!

À medida que a vida passa, a estrada se torna uma estranha com rostos novos e perto do fim, os marcos se transformam em lápides, cada uma é um amigo.”

Se queremos entender os mistérios da vida, devemos observar os pequenos detalhes e apreciar cada um deles.

Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.

Cecília Meireles
Cecília Meireles: obra em prosa, volume 1. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1998.

[Moderna] “é a pessoa que faz de sua vida uma verdadeira obra de arte. Aquela que inventa a si mesma, que faz de sua vida algo singular”.

A pior saudade é aquela que não podemos matar, pois o motivo de sua existência já deixou de existir!

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

Conecte-se e se curta.