Frases Bonitas pra Falar da Vida
Não te surpreendas com aqueles que afastaram-se de você, porque quando a Luz de Deus habita no coração, o Senhor afasta toda escuridão que há em tua volta!
Busca a Deus com todo teu coração e o Senhor conduzirá a tua vida, afastando toda escuridão que parecia luz aos teus olhos, assim a Verdadeira Luz iluminará para sempre teu caminho!
Uma lição para ser aprendida é que vida sempre está em movimento. Pessoas e lugares passarão, mas em nosso coração os bons momentosvividos, serão como sol a brilhar a cada dia!
Precisamos morar num lugar onde todas manhãs o sol da felicidade brilhe no horizonte de nosso coração, onde as flores floresçam para o amor e as estrelas da paixão iluminem nosso céu!
Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!
Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!
Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!
Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!
Põe tua esperança em Deus, e não haverá tempestade que desabe sobre ti, nem vento que te faça balançar, nem terra que trema aos teus pés. Teu coração será uma rocha firme e forte, pois será Morada do Senhor!
Que a Fé no Senhor seja a força que move tua vida, se buscares a Deus com todo teu coração, não há provação que não venças, serás como um farol de luz que ilumina tudo ao teu redor!
Jamais estarás sozinho diante dos combates da vida, pois se pedires ao Senhor a Fortaleza da Fé, teu coração terá como escudo o Deus Vivo!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
Mergulhadosda Infinita Graça de Deus, nos tornamos um rio que por onde passa, renova com Água da Vida todas as coisas. Amparado pelo Senhor, o Amor e a felicidade, seguirão teu coração por toda tua vida!
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Quem Guia os meus passos é o Senhor! Ele sempre nos levará a lugares, para que aprendamos as lições da vida, assim nosso coração em Deus, poderá refletir qual o propósito de nossa existência!
Meu coração passará por todas tempestades da vida, pois meu Senhor caminhou pelas águas do mar revolto, e por entre nuvens tenebrosas, fez surgir o sol da serenidade. Porque Deus é o Verdadeiro Sol da nossa Vida!
Mesmo que escrevamos a história de nossa vida, sabemos que somente Deus conhece nosso destino. Ao coração que pertence verdadeiramenteao Senhor, seus passos serão guiados ao amor e a felicidade!
Como jardineiro do coração, cultive tuas rosas todos os dias. As flores do teu amanhã florescerão nos jardins da tua vida pelo resto dos teus dias!
Não há estrela que nosso coração não possa alcançar, quando Deus é o Sol da Constelação de nossa vida!
Quando somosjardineiros de Deus, podemos transformar os desertos áridos dos corações, em vales férteis e jardins floridos, pois nos tornamos fonte que jorra a Água da Vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp