Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 199095 frases Bonitas pra Falar da Vida

"Falam coisas tão bonitas sobre as pessoas em seus funerais, que fico até chateado que vou perder o meu só por alguns dias"

As boas lembranças são como as músicas bonitas. Você não quer que elas acabem nunca.

Eu tenho bons olhos para garotas bonitas, apezar de eu não ter olhos!

Palavras bonitas me encantam, mas atitudes me conquistam.

⁠As borboletas não conseguem as ver suas asas. Elas não podem ver o quanto são bonitas, mas todos os outros podem. As pessoas também são assim.

Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade

Não invejo pessoas bonitas. Invejo quem tem amor-próprio.

Acho que as mulheres bonitas têm um caráter melhor. São menos invejosas, por exemplo.

O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas.

O ódio das feias pelas bonitas nada mais é do que a agonia que a abundância gera na precariedade.

Eu sempre achei que as pessoas mais bonitas, verdadeiramente bonitas por dentro e por fora, são aquelas que silenciosamente desconhecem o seu efeito.

Jennifer L. Armentrout
Obsidiana. Rio de Janeiro: Valentina, 2015.

As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar.

Amizade é uma das palavras mais bonitas do mundo, quando sentidas de modo sincero e verdadeiro por duas almas.

Eu li muitas coisas bonitas em Platão e Cícero, mas nunca esta: vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados.

Se com calma se espera a onda chegar,
Mais conchas bonitas vc terar pra pegar.

É aproveitanto os momentos mais inesperados que cometemos as loucuras mais bonitas.

"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."

Cantar, só, não fazia mal, não era pecado. As estradas cantam. E ele achava muitas coisas bonitas, e tudo era mesmo bonito, como são todas as coisas, nos caminhos do sertão.
(A hora e a vez de Augusto Matraga)

Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

⁠Equações bonitas sempre são simples.