Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
O seu mundo será muito melhor se voce evitar brigas, ouvir mais que falar, e acima de tudo perdoar sempre
"Quando sentir raiva, antes de falar ou agir, respire profundamente sete vezes. Com muita raiva, respire três vezes mais."
Quando for falar do Senhor Jesus para alguém: não imponha sua fé, não fique falando quando percebe que a pessoa não quer ouvir. Se a mensagem não foi ouvida por uma pessoa, será por outra. Ela é preciosa demais e não pode ser jogada fora, muito menos empurrada à força.
Não precisa falar mais nada, nem justificar, porque assim a gente conserva ainda os bons sentimentos que estão em nós e evita nos magoar mutuamente.
Minha mente pára de pensar. . .
Sem você,
Meus lábios parar de falar. . .
Sem você,
Minha noite é claro. . . sem
você,
Meus olhos parar de sonhar. . .
Sem você,
Meus ouvidos parar de ouvir. . .
Sem você,
Meu coração bate em perigo. .
.... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Há coisas que só se pode explicar dando exemplos, e assim é a vida, temos que viver para falar das experiências vividas
DAR CHANCE PRA felicidade é saber falar e saber ouvir DAR CHANCE PARA O SUCESSO é se motivar agir e prosseguir DAR CHANCE PRA NOVAS AMIZADES é ajudar dialogar o simplesmente sorrir DAR CHANCE PRA DERROTA É PARAR LAMENTAR,SOSSEGAR e DESISTIR
No meu olhar esconde toda minha expressão do amor. Ele diz tudo que preciso te falar, ele "invade" tua alma e meu objetivo é atingir o teu coração!
Se eu acredito no Amor?
Não, pra mim o amor não exite,
Amor é uma palavra muito fácil de falar,
quero ver provar!
Te tenho no meu pensamento,
também aquele teu jeitinho,
de falar devagarinho,
as histórias tuas...
De repente me sinto,
tomado pelo teu carinho,
e choro de mancinho, sem ninguém,
saber porque, que tens que vir,
comigo em meu caminho...
Não sei se eu devo
Dinheiro
Falar
Tentar
Fazer
Não sei se eu posso
Falar
Tentar
Fazer
Voar
Não sei se eu quero
Tentar
Fazer
Voar
Novamente
Não sei se eu consigo
Fazer
Voar
Novamente
Alto..
Acho uma estupidez alguém deixar outra pessoa a falar sozinha seja no chat , telefone ou pessoalmente não gosto mesmo disto e eu não o faço porque eu trato as pessoas com dignidade. “
Eu percebo que não queres mais falar comigo mas não usa como desculpa esse monstro que pintaste porque não o sou acredita que muitos gostariam de estar no teu lugar eu só te fiz o bem
