Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Deixa eu te falar uma coisa:
Precisamos ser mais gratos...
Gratos pela vida, pela nossa casa, nosso trabalho, pelas bençãos de todos os dias, pelas pessoas que nos cercam e também pelas lutas que passamos, sabe por que? Porque são as lutas que fazem de nós pessoas melhores, mais maduras, mais fortes e prontas para a fornalha da vida.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
Não alimente a cultura do ódio em nome do Deus amoroso. Evite falar mal da divindade dos outros. Fale bem do seu deus. Assim você pode com maior luz pensar como Cristo pensou: Tratai bem, perdoai e amai uns aos outros…
“Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam…” ( Jesus Cristo)
E hoje estou aqui,
Pensando no que só sei pensar,
Tentei falar com amigos, para me ajudar.
Certamente ocupados estão!
Vivendo o que eu deixei pra lá,
No que eu parei de acreditar.
Porque só sei me culpar,
Por não saber te amar.
E acho que ainda não encontrei,
Não encontrei a solução,
Para deixar de vez a solidão.
"E é essa magia de tocar o outro, falar ao outro, ouvir o outro, que nos rege, domina e inspira a transformarmos Emoções em palavras, versos, prosas ou canções.
É essa querência boa e encantamento que nos sensibiliza a transformarmos o feio em bonito, a tristeza em alegria, a morte em vida e a dor em poesia."
Julguem vocês se é verdade ou não
O que vou falar.
A lei continua sendo diferente, dependendo do que é de quem se vai julgar.
Aos menos abastados regime fechado até mofar,
Aos poderosos...
Pena mansa, na mansão;
Prisão domiciliar.
Algo mudou dos remotos até agora?
Acho eu que piorou.
"Conversar sem filtros, pompas ou circunstâncias, falar sobre tudo ou nada com a mesma disposição e intensidade, e fazê-lo todos os dias sempre em mesmo tom e sem perder a naturalidade.
Pode parecer pouco importante ou talvez nada relevante, mas aí está dentre tantos o maior tesouro que podemos amealhar na terra, a amizade."
Falar sobre os clássicos, de modo espontâneo, sem combinação prévia, ao sabor do acaso, é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis que pode haver. Por uma fração de tempo, as pessoas dão uma trégua na hostilidade da existência e relaxam a mente com aquilo que as letras reservaram ao espírito: a literatura.
Eu preciso da palavra escrita. Sou tão vacilante ao falar, tão perdida e aquém da ordem delas. Palavras. Preciso desenhá-las. Letrinha por letrinha. Não me canso de encaixá-las, no lugar, ou fora dele, numa entrelinha. Com suas formas, significados, com suas matizes e gradações. Em mim passeiam cores, sinto um gosto doce. Me sinto enfeitada.
Cansei de poupar palavras, de sorrir quando na verdade minha vontade é chorar, de falar bobeiras só pra fazer alguém rir; sendo que na verdade quem precisa sorrir sou eu. Cansei de ser bom com quem não se importa com isso. Cansei de tentar agradar a todos e não agradar a mim mesmo. Cansei, cansei de ser quem eu não sou.
não der valor para alguns pensamentos meus apenas lembre se não penso antes de falar algo pois tudo que lhe digo e do fundo do meus coração. Um dia Ouvi de "Alguém".."Seu coração e tão frio que e incapaz de amar pois amar e um calor ifinito"... O infinito não cabe a frase desamor...
"Como falar no tempo a não ser no passado?
Ontem perdi minha chance, hoje já estou atrasado
Tão traiçoeiro esse tempo, a todo momento passando
Tempo que nunca pára, e quando vemos, não fomos
E tudo fica assim, um passo atrás do momento
Se pensamos e não fazemos, nem se incomoda, o tal tempo".
O tempo pode sarar as feridas ou torná-las eternas. Quando sentir vontade de falar eu te amo, fale, quando for magoado, reclame, quando sentir vontade de chorar, chore, quando estiver alegre, sorria, não guarde dentro de si, sentimentos eles não foram feitos para
serem escondidos e nem muito menos sufocados.
Profª Lourdes Duarte
“eu ouço falar muito de educar para a cidadania. Não é. É educar no exercício desse princípio de que individualmente sou responsável pelo meu coletivo. Minha liberdade começa onde começa a liberdade do outro. Questão de solidariedade, empatia. Competências do século 21, pelo menos na teoria”.
Pra falar a verdade eu sempre gostei de ponto e vírgula ( ; ), porque basicamente ele atribui clareza a uma frase, de modo a organizar os itens. É quando há uma necessidade de uma pausa maior que uma vírgula e menor que um ponto final, mas existem certas situações em que é necessário colocar um ponto final. ( . )
Quando eu tô perto de você, eu gosto de te observa a forma que se comporta o jeito de falar , as olhadas que não consigo decifrar, o sorriso também que não tem explicação , eu sinto que estamos evoluindo , entre nós eu acredito que não existe joguinhos eu acho maravilhoso da forma que ela me trata , pra ela pode ser comum pra me não é.
O #Mal!
Para tudo que alguém faz, sempre tem outro para falar mal e criticar, nunca para fazer melhor. É mais fácil, mais simples a critica do que dar-se ao trabalho de fazer igual ou melhor. É mais fácil desdenhar do que melhorar. A frustração pessoal consigo mesmo de não poder fazer igual, leva-o ao ato mais simplório... ou seja, falar mal.
minha mente esta repleta de pensamentos negativos,eu nao quero falar com ninguem,eu nao quero incomodalos com meus problemas,por que eu mesma me sinto incapaz de tirar alguem da tristeza quando tentam desabafar comigo me desculpe,eu nao seria uma boa psicologa. eu so presiso de um bom tempo longe das coisas que me fazem mal.
O meu amor tem lindos olhos negros,
quem ouve falar, parece até exagero.
Nada se iguala ao seu sorriso,
quando o vejo, perco até o juízo.
Ninguém no mundo se compara a você,
deve ser por isso, que é tão difícil te esquecer.
Seu jeito diferente de ser, me faz te quer por perto,
e se não está aqui, me sinto isolado no deserto.
Sou umaincógnita. Querem falar comigo? Depende agora com quem você quer falar dentro de mim: Qual deles te interessa?
O poeta, o Filósofo, o Pastor, O favelado, O acadêmico ou outros?
Não, mil vezes não, eu não me encontro, favor me encontre e depois me procure para falar comigo caso eu esteja ainda pelas cortinas deste país.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Versículos para o Dia da Mulher com mensagens bíblicas de fé
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
