Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Parabéns pra você mulher guerreira. Você é especial, você é luz, um exemplo de amor, fé, determinação, perseverança. És vencedora, forte, unica, obra do nosso criador. Que seu dia seja maravilhoso, cheio de alegria e muita paz, pois todos os dias são seu, sinta-se especial.
Feliz dia da Mulher!
Bom Dia.
Mulher, sinônimo de fragilidade
porém acumula funções.
Cuida dos filhos, da casa
e de outras obrigações.
Trabalha, estuda, organiza,
educa, limpa, da um jeito.
Cozinha, orienta, protege,
da colo, defende, aconchega,
faz acontecer, da o peito.
Mulher...um ser frágil?
Não...um ser incrível!
Mulher, a força oculta
Que começa a surgir
Emergir
Num país machista
Elitista
A mulher continua em erupção
Com sua percepção vai
Rasgando preconceitos
ecoando seu grito pelos seus direitos
Ocupando seu lugar
Na ciência e no lar
Sem jamais se curvar
A mulher não precisa das flores manchadas de desamores
Mas ter VOZ E VEZ!
Mulher
8 de março, o dia internacional da mulher.
um dia dedicado a um símbolo de força, determinação e luta. uma luta por simples direitos, o respeito e a igualdade. décadas de luta, e elas nunca se cansam, determinação e coragem é a palavra chave.
um feliz dia pra vcs.
e respeita as mina.
A MULHER representa a coragem, a força, mas ao mesmo tempo a delicadeza de uma flor, e pelo simples fato dela sair da zona de conforto e ir além dos seus sonhos, isso representa o seu empoderamento, sendo ela livre para ser o que ela quiser e quando quiser.
A MULHER ideal é a melhor que vc pode ser!
Que o dia da mulher seja todo dia ...
que ela seja respeitada ..cuidada ...amada ...
dia da mulher não é uma data... que seja lembrada ... que seja valorizada ... mulher não quer flores...ela quer respeito ... ela quer igualdade ...quer ser livre do seu jeito ... quer ser apenas mulher ...todos os dias ... todas as datas.... todas as horas ...
Dia Internacional da Mulher!
Ser mulher é viver de conquistas e realizações. É batalhar pelos seus sonhos. Possuir um amor que transcende a tudo e a todos. Ser mulher é tirar forças do fundo do coração.
Mulher: Guerreira, exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
Mulher…
Você não merece um buquê de flores
Mas um jardim inteiro
Você não merece uma estrela do céu
Mas toda constelação
Você não merece minutos de atenção
Mas horas, dias, semanas, anos
Uma vida inteira
Você não merece meio amores, dúvidas, indecisões
Pois você é o mundo
Seu mundo
O mundo inteiro
Vejo homens que acham que tem dar tudo para a mulher para ela ser feliz e sempre ficar com ele,isso é ser b*rro e certeza terá um belo par de galhas.
A mulher quer um homem para ela
dominante,pouco emocional,inteligente,trate ela bem, progressivo e "cafajeste" no bom sentido para ela.
preciso de uma mulher especial e única que antes de ser mulher tenha sido criança que saiba sorrir e chorar e seja firme na defesa de suas vontades preciso muito dessa mulher que danos na chuva e goste do luar preciso muito dessa mulher que coce minhas costas com carinho preciso dessa mulher especial e única que herdará o fruto do nosso amor
Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.
Uma mulher cativante
Teu rosto fala, tuas necessidades me cativam,
carente e fogosa,
formada no que faz bem,
fornalha de sentimentos explosivos,
cheia de razões e vontades,
recheada de desejos, possuída pela proximidade,
prestigiada por sua bela presença física, impaciente com a saudade,
Um doce meio amargo que faz bem ao coração.
a invenção da creche como meio de expansão da mulher e suas conquistas, pode ser uma falácia que precisa de atenção porque embora se tenha um espaço de acolhimento para com seus filhos, a manutenção da maternidade como que “realização do sonho feminino” se mantém como uma obrigação na sociedade ocidental
POEMA PARA O DIA DA MULHER
Agora sei o que é chuva
eu só conhecia tempestade.
Você me mostrou isso
eu pensei que eu era uma
plebeia rude e você um audaz
cavaleiro e hoje sei; fomos
criados príncipe e princesa
e somos rainha e rei.
Obrigado majestade por me
revelar isso: nossos súditos.
Mulher de lábios de mel ... doçura na alma ..e um paraíso dentro dos olhos .. sorriso de menina .. atitudes de mulher ... poderosa , decidida , forte feito café... alma de borboleta .. asas de anjo ,voa pra onde quer ... livre , leve , desenpedida...como o vento ... solta .. feliz é de bem com a vida .. feliz em ser mulher com M maiusculo
O único lugar do Brasil aonde a mulher tem os mesmos benefícios, tratamentos e inclusive os mesmo deveres que o homem, é na instituição/sociedade militar.
A "4ª PARTE - JUSTIÇA E DISCIPLINA", é a prova do que estou dizendo. Ela é a pura materialização da democracia e da igualdade de gênero. Serve para TODOS, sem excessão.
Quando é Amor
Quando é Amor,
Coração dispara.
Quando é aquela mulher
Que você espera.
Se esquece o mundo,
Cada segundo junto
É tão profundo.
Quando é Amor,
Tudo muda de repente.
E o nome dela
Não sai da sua mente.
Quando é Amor,
Não há uma flor
Mais bela do que ela.
A te esperar
Na sua janela,
Pronta pra te amar.
Algum dia haverá uma mulher que vai tirar seu fôlego. Você não terá medo do compromisso, você terá medo de viver sem ela. É aí que você saberá. Ela será sua razão de existir. Você vai querer mover céus e terras para fazê-la feliz e ver seu rosto sorridente. Deus te ajude então...
A mulher da missa
Tem as orações decoradas
Pergunte a reza do santo tal
Sobre casamento ela fica calada
Condena as que por ela passam
Não são senhoritas recatadas
A mulher da missa
Do padre é grande amiga
Exige respeito de todos
Pois não é uma rapariga
Mas quando ajeita o vestido comprido
Deixa à mostra a cinta-liga
* escrita em 2008 *
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor