Frases Bonitas para Refletir
Não acredito mais em amor, e muito menos no próximo.
O que as pessoas carregam dentro dos seus corações, nem o diabo consegue decifrar.
É tendencioso e natural a maldade!
Foi trágico perder a crença no amor. Acredito que amamos o que o outro pode nos proporcionar, então tudo se refere a nós mesmos.
Mesmo em tempos difíceis, sempre busco forças naquilo que acredito, pois sem fé não chegamos a lugar algum.
Dizem que ninguém é melhor que ninguém, mas eu acredito que seja sim. Ninguém é melhor do que ninguém pelo tem, mas que são, eu não tenho dúvida.
Acredito que não podemos deixar de ser inteiros por causa de quem é metade. Damos o que temos de melhor e ficamos onde cabemos.
Nildinha Freitas
Não acredito em coincidência, mas em desígnios de um tempo para todas as coisas. Estava escrito, mas não sabemos o final. Então, basta viver e sentir .
Eu acredito em mim,
Eu posso ser...
Eu posso transformar
Com Um toque de Ousadia
e uma porção fé um dia a gente
chega lá...
Basta acreditar!
Acredito que Deus deu origem ao Universo, e Através da Ciência Descobrimos a Perfeição de sua criação.
Sobre Encontros ...💞
Acredito que somos o encontro bonito.
Entre o olhar e o coração
A soma dos afetos.
Um querer bem.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Se por acaso eu te perdesse
Eu com certeza perderia a mim mesmo
Eu acredito
E eu acredito, porque eu consigo ver nossos dias futuros.
Dias de você e eu
Todos os corações despedaçados
Eles podem até morrer, mas dentro de nós eles continuam vivos
A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.
- Eu nem acredito, não sei quantas vezes vou repetir isso!
- Foi tão do nada.
Tão inesperado.
Tão perfeito!
- Por favor não fique tímido.
Eu nem sei como agir e nem me expressar.
- Eu devo estar mais envergonhada que você, acho que a única diferença é a forma de demonstrar.
Não sei vocês, mas acredito fortemente que Jesus não veio ao mundo para salvar a humanidade, mas sim para mostrá-la como se salvar!
Embora o mundo acredita que somos tudo o que pensamos, eu acredito que somos tudo aquilo que fazemos, são as nossas praticas que nos caracterizaram e não os nossos pensamentos.
Acredito que só conseguirá olhar para os raios luminosos e curativos da verdade, aquele que ao encontrá-la for capaz de se despir por inteiro, ao se aceitar e preservar o olhar do outro por completo
"O poder do líder é representado pela massa que o segue, pois eu acredito que o líder nato sempre sobressairá e se destacará ao líder academicamente formado."
(Josi JL)
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Mensagens de Reflexão