Frases Bonitas para Refletir
Bom proveito, aproveite mais ainda as consequências!
Só me resta dizer a um aproveitador de momentos: que tome cuidado, pois no fim de um momento de prazer, o tempo pode se esgotar ao ponto de não restar nada a aproveitar, além de suas consequências.
Não sei por que ainda rego esperanças quase secas no meio desse deserto, deposito toda a minha fé na sua volta, que parece tão improvável.
Não sei por que não me disponho a te esquecer e insisto em insistir em você.
Se a pessoa te faz mais mal do que bem e você ainda insiste em continuar com ela, me desculpe. Mas isso não é amor, é masoquismo.
Sempre que se está prestes a morrer surge o pensamento de que ainda se tinha muito para fazer, pois vemos a vida como um eterno fluir e isto é verdade. Resta perceber que sua missão não é correr, mas desaguar no vasto oceano até que tuas águas sequem e outros rios continuem a sua missão.
Vivemos num universo medonho
em que a vida precisa alimentar-se da morte para sobreviver,
e ainda ter que agradecer por isto.
Sei que não sei, não sabemos tudo - ainda bem! Há sempre algo para descobrir, investigar, inventar.
Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte.
A maior riqueza do homem é a sua incompletude. Ele é um eterno aprendiz.
Corrupção é uma ignorância, pois todo corrupto vai morrer, onde não leva nada e ainda deixa plantado um câncer em um País.
E por muito ainda te atingir o seu passado o seu presente pode achar que não há lugar ainda para marcar .
Ainda tem você em meus pensamentos, seu sorriso silencia meu pensar, os dias vão chegando sem paixão não sei do futuro mais aqui dentro algo esta resistindo ao tempo.Venho durante muito tempo tentando colocar meus sentimentos no esquecimento
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- Mensagem para Refletir
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
