Frases Bonitas para Refletir
O silêncio é a melhor resposta.
Não havendo dúvidas sobre a total ignorância da pergunta, ou sua total capacidade destrutiva o silêncio é a melhor resposta, inclusive ao que diz respeito a divergências que geminam à confusão.
Quando a semente da maldade torna-se a estrutura de um ser o melhor a fazer é calar-se.
Porque eu sempre tenho que ir até você se você também pode vir até mim, porque eu sempre tenho que iniciar uma conversa e você nunca consegue se quer me dar um "oi", vejo que ja está na hora de eu dar mais atenção pra mim mesmo, pois amor próprio é gratuito. Se ame mais, faça de você o grande amor da sua vida.
Não devemos cobrar de Deus a cura (Do tipo dando ordens a Ele) – não duvide que ele possa fazer isso, a questão é se ele quer nos curar. Se nossa vida está nas mãos de Deus, ele tem todo o direito de decidir o que irá fazer dela. Porém, se você for curado, não esqueça de fazer como o Apostolo Pedro e dar toda a glória a Cristo.
Quase me enlouqueci por lhe amar tanto
Prantos caiam como testemunhas da sua ausência
Resiliência busquei para não sofrer pieguice
Disse que me amava, partiu me deixando no vazio
Rio de prazer hoje, porque resisti e me fortaleci
Cresci e posso enxergar melhor as coisas pelo alto
Grato por entrar na minha vida, por sua causa me evolui.
Estava sozinho sentado ao relento, coração um aperto tremendo, de repente uma chuva de esclarecimento lavou meus sentimentos, despertou minha razão que dominou a situação e revelou uma auto valorização que não via olhando apenas meu reflexo no espelho, bastou olhar uma única vez para dentro de mim para me apaixonar outra vez.
Com passos diários na vida você aprende que não pode exigir ou querer alguma coisa, principalmente o amor de ninguém...
Mas apenas dar boas razões para que gostem de você...
E ter paciência para que a vida faça o resto. Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.
Vivemos em um mundo aonde quem tem coragem de fazer o que gosta e criticado por aqueles que se prendem em um molde de normalidade.
Não fale que eles estão errados em seguir um desejo, se pergunte se você está certo por criticar o que você não tem coragem de fazer, fazer o que você quer de verdade.
Mãe verbo
A palavra mãe não é um substantivo, é um verbo: companhar,adivinhar, ajudar, brigar, brincar, cheirar, chorar, cobrar, cozinhar,cuidar, ensinar, gargalhar, gargalhar, lavar, medicar, mudar, olhar, orar, ouvir, passar, pensar, rezar, se irritar, se preocupar, sentir, sofrer, sorrir, velar... AMAR!
“Onde há mulher há cobiça. Isso é fato! Mulher é tentação, especialmente as
bonitas e atraentes, é óbvio. Em determinadas situações é preciso ter juízo
para não entrar numa furada e arrumar problemas pra cabeça. E por falar em
cabeça, a debaixo não tem juízo. Então a de cima tem que pensar pelas duas.
Homens, fui claro?
Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos, se todas as minhas dúvidas eu tivesse encontrado a resposta, se todos os meus sonhos tivessem transformados em realidade, se todos os trabalhos realizados tivessem sido reconhecidos, ainda teria que corrigir todos os meus erros para que minhas dores se transformassem em sorrisos...
Não tema
Pra que temer?
Tem medo do sofrer?
Ou tem medo de a dois, não crescer?
Amar é se render,
Amar é esquecer,
Esquecer que o doer
É pra um dia fazer valer.
Vem cá,
Permita eu te mostrar
Que nós só temos a ganhar!
Quem ama nunca perde
Quem perde,
É quem não se permite amar!
E chega uma hora em que parece que nada mais importa, nada mais faz sentido, uma hora em que parece que você é mais insignificante que um grão de areia na imensidão da praia. Nesse momento reconsidere seus feitos, refaça seu dia a dia ou melhor pare e pense talvez a realidade não é que você é insignificante mas sim que este não é o seu lugar.
EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato
Não veja a Segunda-Feira como um Dia negativo.. Foque no Seu Trabalho e de o Melhor de Si Mesmo.. Pessoas de Sucesso Não estam preocupadas com Segunda ou Sexta-Feira.. Mas Sim em Desenvolver o seu Trabalhor Sem se preocupar com Hora ou Dia da Semana, Apenas de o Melhor de Si.. Lute&Vença. aah Agradeça a DEUS por mais Uma Semana que se inicia
O caráter de um Homem não nasce com ele, ele adquire o seu caráter diante das diversidades e dificuldades da vida, vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, companhia, solidão, desafios etc.
Todos nós formamos o nosso caráter, todos passamos por isso, isso não podemos escolher, mas podemos escolher em ter um BOM CARÁTER ou um MAL CARÁTER.
De repente. de repente os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e num abraço caloroso me vejo expressando todo desejo que gostaria de ter, vc me traz felicidade que nehuma outra pessoa jamias poderia me proporcionar, isso é amor ?
sei lá, só sei que é bom e que dure o quanto tiver que durar.
A bajulação só serve para maquiarmos uma mentira na vida da pessoa. O bom amigo, o bom líder usa a verdade por mais que ela doa, para trazer à cura e benefícios a pessoa e ao grupo...Os verdadeiros lideres estão preparados para ouvir e praticar a verdade, pois ela é a ausência total da malignidade da mentira, que mata, rouba e destrói.
Não sei se estou certa, mas não gosto de deixar nada para depois, se é para fazer então faço logo. Muitas vezes perdemos oportunidades valiosas pela nossa indecisão. A vida coloca em nossa frente as chances, nos mostra caminhos e por causa da nossa insegurança perdemos todas. Muito cuidado, a água não passa duas vezes pelo mesmo rio!!
A vida se resume infelizmente na busca insensata por status, não estamos preocupados com o que pensamos ou sentimos e sim como isso reflete aos que estão ao nosso redor, por isso é tão comum a tristeza interior. Somos um bando de palhaços, alegres e sorridentes, porém, apenas quando maqueados estamos, no picadeiro da vida.
O inimigo de Deus seduz o homem dizendo:
Vai, aproveita todos os prazeres que essa vida pode te oferecer.
Afinal, a vida é curta!.
Todavia Deus te fala:
Vem filho(a) amado(a) vive esta vida com amor e sabedoria.
Pois eu te ofereço algo muito mais precioso que o prazer passageiro.
Te darei a VIDA ETERNA ao meu lado!.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
