Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

A gente se fala no olhar (no olhar)
É água de chuva no mar (no mar)
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa, sem medo de errar
É tão bonito, é tão bonito o nosso amor

Seja a pessoa que se olha no espelho e diz:

- Hoje eu te pegava!

Perdemos muitas coisas na vida por não falar, e outras por falar demais.

Joguei uma pedra no mar, pra ouvi-lo cantar, o canto doce, cheio de mistérios e encantos, que fazem lembrar o meu amor, Ah o meu amor, linda como as ondas do mar, tudo que eu sempre quero é te amar.

Pessoa certa? Não existe essa de pessoa certa! O que existe é o momento certo, que você conhecerá uma pessoa comum que te amará verdadeiramente e que irá valorizar cada qualidade sua e da mesma forma, entenderá cada defeito seu.

Seu corpo é um poema em braile, que meus lábios anseiam em ler.

Ninguém tropeça em montanhas, tropeçamos em pedras pequenas. Por isso vá devagar, quem mais corre mais tropeça.

Mãe, eu queria te dar uma rosa, mas eu só tenho uma branca e uma vermelha. Vou te dar as duas pra você misturar e criar a rosa que você merece.

Ouvi um Djavan pra me inspirar pra te escrever
Ouvi Chico Buarque pra aprender sobre você
Ouvi Roberto Carlos pra saber como fazer
E ouvi meu coração pra ter coragem de dizer

Vamo lá mostrar pra esse povo qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular

Tão frágil,
Mas pode machucar
Tão bela,
Porém efêmera.
Tão ela,
Seja onde flor.

E se a REALIDADE que você conhece não for REAL?

Sou como a lua, uma parte você vê, a outra terá que descobrir.

Durante nossa breve vida tentamos ser diferentes, mas a morte nos iguala a todos.

Pelo menos neste mundo, de uma coisa sei, que ninguém sabe nada e ninguém tá no controle.

Nada me impressiona nesse mundo, orgulho, honra e tradição. Será que todos são imbecis e não entenderam que de nada vale tanta vaidade se a única certeza da vida é o paradoxo, a própria morte ?

A palavra de Deus na Bíblia é perfeita, mas os fanáticos são uma praga com sua deturpação.

Apoio todos os seus direitos desde que não interfiram nos meus.

Parece que todo mundo sabe o que fazer, só não entendo porque não fazem...

Viva pela curiosidade do que pode acontecer amanhã, vai levando e quem sabe as coisas mudam... afinal, você diz que pior do que está não vai ficar, então espere até amanhã. Se você não estiver aqui amanhã e tudo mudar, não poderá voltar, então, até amanhã...