Frases Bonitas para Colocar em Nick
"Mistério"
Esta tarde tive um sonho engraçado, sonhei que falava comigo mesmo, eu pergunta coisas e meu outro "eu" respondia, percebi que apenas existo, e não sei muita coisa sobre mim.
Perguntei porque?
E apenas obtive a seguinte resposta: não sei.
Acordando,cheio de interrogações á minha frente.
(Vieira)
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Falarei só a verdade a partir de hoje! Se eu mentir, pra eu mesmo, foi porque não houve verdades externas, suficientemente, para eu não mentir pra eu mesmo!
"Verdade é você viver uma vida inteira de mentiras e dizer à todos que isso é uma mentira de verdade. Fui sempre um contador de histórias, graças aos mitos".
Se as palavras fossem música
eu pra sempre cantaria...
mesmo sabendo que
você jamais as escutaria.
Já não tenho ilusão,
nem mais sofre meu coração,
palavras vou escrevendo
como se fossem canção.
E de palavra em palavra,
meus dias vou seguindo
na mais completa solidão,
sigo só... e só fingindo.
Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!
Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.
Se o vento...
Carregado de mágoa
pesado eu levei,
que seja o mesmo
que agora te leve,
apenas duas frases:
"Ninguém te amou,
como eu te amei".
Daquele tempo
pra quem não viu,
que o vento leve o mal
de quem por último riu.
Hoje a verdade dá sinal
do que se partiu,
pelo pecado original
da atitude tão vil.
aceitar ou ouvir mesmo sem acreditar;
não importa o que diga, não importa o que eu diga;
talvez você saiba mas não acredite;
não importa o quanto eu aceite, não importa o quanto eu diga sim
ou balance a cabeça positivamente.
no fundo vc sabe;
eu nunca mais vou estar lá na hora marcada
Sem querer
Sem querer você entrou na minha vida,
Sem querer você saiu.
Mesmo se eu quisesse,não quereria!
nenhum minuto querendo, mesmo sem-querer.
Seria você apenas um sonho!
Pra se perder em meio aos planos.
Planos de viver sem sonhos,
Apenas alimentando o coração...
Com realidade e um pouco de razão.
Eu acredito que todas as religiões o caminho é sempre o mesmo, lavar as pessoas até Deus. E acho que não importa o caminho, e sim onde ele nos leva... Cada um tem o direito de escolher o caminho, desde que ele te leva até Deus.. E ninguém tem a chave do céu, então é besteira ficar criticando, cada um escolhe o que é melhor para a sua vida.
Se sentires maus comigo esvazie-se
Mesmo que perto de ti eu não possa estar
Entenda que o meu coração quer te olhar
Exaltar-te ou até recitar... tanto poesias quanto versos de amar;
Quando a vida nos der caminhos diferentes
Não chores... Não entristeças apenas
Lembra-te que sempre amar-te-ei
Onde quer que estejas;
Eu nunca tive dúvidas ...
Deus ele não muda,ele é o mesmo hoje e sempre será.
A minha historia ele já escreveu e esse não será meu fim.
Deus da minha vida fica comigo ...
Posso está com o coração mais apertado do que parafuso,
mais minha fé em Deus me faz vê o impossível acontecer!
Eu creio, eu recebo, eu vejo ...
Eu, convivo muito bem comigo mesmo... gosto das possibilidades que as manhãs me proporcionam, ventinho frio, sopro carinhoso da brisa, do dourado do amanhecer... da simplicidade dos passantes que apressados olham o relógio para não perder a hora de seu trabalho... mas sempre correspondem ao meu: Bom dia!
Tem certas coisas que eu não sei. É só isso mesmo, eu não sei. Aconteceu, e “pá” e mundo se cedeu. Antes eu acreditava muito no “já estava escrito, já era pra ser”, a famosa ‘lei de maktub’ sabe? Mas agora começo a perceber que não, não estava escrito e se era pra ser, já foi. O que posso fazer agora? Eu simplesmente não sei.
Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.
Tudo pra mim sempre foi muito intenso, quando gosto eu gosto mesmo, de se fazer loucuras, de não ter medo de dizer e demonstrar o que sente. O contrário também é verdade, sempre reagi bem a adversidades e frustações. Mas e agora? Por que não consigo? O que se passa nesse coração inexperiente?
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
Mesmo que eu não seja tão importante ou até mesmo que eu não conquista nada
Se naquele momento você lembrar de mim, mesmo que por apenas alguns segundos então eu tenho certeza que o que eu fiz o que eu vivi não foi em vão
Que eu tive algum significado no mundo que minha existência foi lembrada
Mesmo eu sendo um pobre é miserável pecador, Grande tem sido o amor de Deus para comigo. Deus me surpreende. Obrigado meu Deus pela tua presença em minha vida. Por me fazer enxergar que sem ti eu nada sou. Abençoe Senhor Jesus cada um dos meus amigos nessa noite. Que a tua salvação os alcance assim como alcançou a mim.
Tem pessoas que parecem orgulhosas ao dizer que "o que eu tenho pra dizer eu digo mesmo". Seria normal para qualquer um, mas essa frase sempre vem com certo tom de agressividade. Talvez faltasse outra frase: "o que tenho que escutar, eu escuto mesmo". Talvez escutasse mais, dissesse menos. Talvez sobrasse mais educação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp