Frases Bonitas para Colocar em Nick
Eu acho bonito mesmo
é essa reação que seu sorriso causa em mim e mais bonito ainda é o efeito que sua chegada causa em minha vida.
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel
Ainda que eu esteja só, terei a mim mesmo. E se algum dia nem a mim mesmo eu tiver, quem tem a mim, é Deus!
Eu preciso te esquecer
Mesmo que doa muito
Eu necessito arrancar
Esse sentimento
Do meu coração
Eu preciso te esquecer
Por que a única
Forma de ser feliz
É não te sentir
Dentro do meu ser
E é por isso que digo
A terceira vez pra minha alma
Eu preciso te esquecer
Aniversario dia 8 eu e 28 minha filha.
Brindamos no mesmo mês de abril o
Reiniciar de um novo ciclo agradecendo.
Importante mês para reforçar juntos
Lembrando sempre de dizer, EU SOU FELIZ!
A poesia vem de minh‘alma, mas eu escrevo como mania, mesmo quando estou sem inspiração e não sei o que escrever de poesia, não me abato e apenas sorrio, percebo então, que neste sorriso, também contém poesia minha.
Orgulho mesmo eu tenho é do meu pai e da minha mãe, eles sim fizeram tudo por mim e nunca me pediu nada em troca , só juízo .
Mesmo sabendo que o amor é infinito, que eu saiba utiliza-lo com sabedoria para multiplicar, emanar e entregar com alegria e gratidão.
Você me motiva a viver, a levantar quando caio, à tentar mesmo que eu não consiga. Você me dá motivo para a minha vida!
Eu sim tive o medo de sonhar com o amanhã
e não conseguir me ver por lá, mais mesmo
assim nunca deixei de sonhar.
O amanhã vai chegar, e o que fiz e participei hoje, um dia alguém irá lembrar.
"Deus sempre foi bom pra mim, até mesmo quando eu so tinha lágrimas nos olhos, Ele me deu seu ombros como consolo, e me estendeu as suas mãos"
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.
