Frases Bonitas para Colocar em Nick
Quero acorda e saber que mesmo distante eu esteja no seu pensamento como você está no meu. Que a saudade seja apenas uma maneira forte para cada encontro seja inesquecível.
Eu aposto na vida,mesmo diante do
maior problema.Pois descobri, que cada
novo dia é uma folha em branco, onde
posso escrever memórias,relembrar fatos,
e criar o futuro. Futuro que rabisco com
tintas coloridas,e que chamo carinhosamente
de ESPERANÇA!
Antes mesmo de eu escolher amar você... E de você escolher me amar, já tínhamos escolhido amar a Deus acima de todas as coisas e viver pra ele, e e isso que nos tem feito caminhar e chegar ate aqui...
Amo você, hoje são 3 anos ^^
O mar me inspirar a viver, Viver intensamente contra as ondas mesmo que o mais longe da maré eu ficar, mesmo que as ondas se tornarem tempestades, Não há razão para mim desistir dos meus sonhos !
Mesmo com as frustações, mesmo com as tribulaçoes, mesmo que tudo se volte contra mim... Eu escolho te servir Meu Deus, eu escolho você Meu Deus
Eu te amo tanto meu Deus....
Ah e esse sentimento que você me faz sentir eu tenho raiva e no mesmo momento já penso quanto tempo vai levar pra você inverter o jogo e eu me entregar pra você.
Tem dias que penso em desistir...
Mesmo sem forças;;
eu não desisto,
e vou!!
É que, às vezes temos que lutar contra nós mesmos
para ficar mais forte..
..
Graças á DEUS, me libertei, dessa morfina,
desse vício, desse droga mesmo,
que eu sentia por você...dias passados..
...
Ontem mesmo eu lia:
Um avião que sumiu assim do nada,
Estatais investigadas.
Em nome de Deus uma marcha da família,
Lavagem de dinheiro em refinaria
Super faturada.
População indignada?
Só se for no jornal da terra encantada.
Só por hoje eu me alegrarei sem me lamentar o que ficou
Só por hoje serei eu mesmo sem me esconder
Serei humano com a alma de um anjo;
O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.
Provavelmente eu ainda lembrarei de você quando meu coração estiver ocupado, mesmo que tenha apenas coisas boas nele,virão lembranças que vão confundir meus sentimentos, e vai ser então que vou me lembrar que nunca te esqueci, não totalmente.
Nos momentos que estou sozinho a pensar, você vem a minha mente sem nem mesmo eu esperar
E com sua doçura que me faz enlouquecer toca em meu rosto e me beija com tanto prazer.
Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.
O que eu acho bem talvez não seja o mesmo bem pra você, mas sei que o que fará nos termos uma boa convivência, é juntos fazer um futuro melhor em que não precisamos prejudicar ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp