Frases Bonitas para Colocar em Nick

Cerca de 9516 frases Bonitas para Colocar em Nick

Mesmo confuso eu te quero, mesmo não sendo o melhor para você, eu te amo e mesmo não sendo o teu servo quero te servir para o seu descanso;

Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;

O homem comum é refém das circunstâncias e chama sua covardia de destino. Eu domino a mim mesmo para subjugar o caos ao meu redor. Onde a hesitação alheia abre o abismo, minha atitude impõe a ordem e o comando imediato.

Hoje eu conheci a pessoa mais vitoriosa do mundo! Eu mesmo.

Mesmo quando eu penso em parar, Deus continua acreditando em mim.

Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.

"Se o julgamento alheio tenta me tirar do eixo, eu uso esse mesmo impulso para me impulsionar na direção contrária: para cima e para frente."

Eu me pergunto se a Rita está olhando para a mesma lua neste mesmo momento. Eu gosto disso, conectados pela luz

Eu vi quando você engoliu o choro e sorriu para não incomodar ninguém, mesmo estando em carne viva por dentro. Mas encosta a sua cabeça aqui: você não é de ferro, não precisa dar conta de tudo e o seu valor não diminui só porque hoje você não tem forças para ficar de pé.

Você virou uma lembrança que eu visito todos os dias, mesmo sem querer.

Eu não tenho dúvidas: antes mesmo de o mundo ser o que é, eu já pertencia a você. Em outras vidas eu te amei, e nesta, escolho te amar todos os dias novamente.

O difícil não foi me afastar de você; difícil mesmo foi me convencer a ficar longe de quem eu mais queria estar perto. Talvez seja exatamente isso que me dói.

Eu não tô mais esperando ela voltar. Eu tô esperando eu mesmo voltar pro meu corpo.

Eu escolho crescer, mesmo quando a vida parece difícil.

Mesmo fechando-me todas as portas, eu vou imaginar você aí.

Faço eu mesmo o meu caminho. Não culpo ninguém pela minha falta de sorte. Afinal, a morte não é o fim de tudo.

Mesmo diante dos percalços extremos, que jamais eu perca a Fé e a Esperança.

“Não me interessa ir aonde muitos já foram; prefiro eu mesmo abrir novos caminhos.”

Eu levo na “brincadeira”, mesmo quebrada por dentro, porque sempre que eu precisei de colo eu recebi julgamento.

E mesmo com os olhos embargados, com nó na garganta, eu vou, eu faço. O meio não justifica o fim.