Frases Bonitas para Amigos
Um dia em sua vida, você irá se lembrar de alguém que correu para os teus braços e te beijou com todo o sentimento...
... mesmo que; os ponteiros do relógio já tenham dançado pôr muitos anos no ritmo do tempo!
“O amor é o sentimento que faz com que a grandiosidade da vida seja plena em todos os sentidos...”
Oscar de Jesus Klemz
Pare de se preocupar com quem saiu da sua vida. Tem gente que vai embora pra poder viver suas mentiras em paz. Não se preocupe com quem está saindo, se alegre com quem está chegando.
Há quem seja motivado
ao ponto de transpor as barreiras da vida,
havendo motivação, se tem combustível, agora não ter motivação como faz?
Porém eu digo: Seja DETERMINADO! Molde seu caráter e deposite sua força e confiança em Deus, de onde vem um combustível eterno!
Aos poetas, desejo um feliz dia Mundial da Poesia. Pois somos nós que damos vida a ela, e é ela quem nos dá vida. Sem nós, ela não seria poesia, e sem ela, não seríamos Poetas.
Ao raiar do sol nascente,
A luz só brilha na vida
Daquele que não duvida
Que existe um Deus vivente.
Deus de grande poder
Que Fez da terra um lugar lindo
Para cada um de nós viver.
"O tempo jamais irá apagar as lembranças de tudo que a vida pôde nos proporcionar. Sabemos que a vida é um sopro, temos que aproveitar cada minuto, vivendo com intensidade. A vida vai passando, mas deixam marcas, lembranças e exemplos para sempre "
A vida é uma soma de pequenos momentos. Que transbordam em grandes emoções.
Algumas nunca mais iremos reproduzir. Ficaram eternamente nas nossas lembranças. Outras faremos questão de esquecer.
A percepção que temos sobre os desencontros da vida tendem a nos mostrarem uma realidade contraria aos fatos, e com isso outorgamos autoridade maior que deveríamos a eles, mas se confiarmos em Deus sempre encontramos uma saída..
A vida é um tempo que a gente passa na Terra, preso em um corpo, realizando determinadas tarefas para viver o melhor possível.
Quem trabalha é gente boa,
quem não batalha fica à toa,
passa a vida vadiando,
usurpando outra pessoa.
