Frases Bonitas para Amigos
Uma Pessoa bela simplesmente torna a vida do outro mais feliz e agradável. Pois, a verdadeira beleza afeta e inspira.
O que dirá o tempo!
Se não as lembranças!
O será a Vida!
Se não as pessoas!
O que resulta os atos
Se não o futuro
O que será da tristeza
Se não a certeza da alegria
o que será o dia
Se não a oportunidade de viver
O que Será o seu Sorriso
Se não a Verdade de Amar!
...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer
O mal humorado deixa carrancudo.
E de aparência velha.
Tem vida curta, pois o coração precisa de alegria.
Não crie guerra dentro de você.
Bom domingo de PÁSCOA!
De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.
Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!
Canta
Solta sua voz
Revela tua ternura
A canção da vida
Prepara sua sala
Receba seu amigo
Uma taça de vinho
A comemorar
Canta, canta
A canção do amor
Uma valsa te convido
Dança comigo
Teu coração
Pulsa de alegria
No meu abraço
Uma hora todas as peças do quebra-cabeça irão se encaixar ... para a vida nascer feliz... e o Mundo acordar. Bom dia.
"A vida tem altos e baixos mais vc pode escolher entre viver nas alturas ou ficar em baixo vendo as pessoas por cima de vc ,eu escolho viver nas alturas "
Tente ser Feliz sempre!
Sozinho(a) ou acompanhado(a),
mesmo diante das adversidades da vida,
deixe que a alegria em ti
faça morada!
ENTRETANTO
QUE NO ENCANTO DE UMA VIDA BEM VIVIDA, QUANDO O PRANTO EM TUA PORTA BATER. NÃO FIQUE PRESO NUM CANTO; SE TENS UMA VIDA PLENA, ALEGRE E VITORIOSA - PARA DESFRUTAR, PERSEVERAR, VIVER!
Um bom homem preza pelos simples e belos momentos da vida. Sua família é seu bem maior. Faz de tudo para protegê-los e vê-los feliz. O prazer da felicidade está no valor da ação, não no que foi gasto nela
Não se agarre a nada e a ninguém...
A vida é demasiadamente curta
para nos empenharmos na posse.
Deixe tudo fluir naturalmente
e a alegria virá
sem que seja preciso
correr tanto atrás dela.
Alegro-me em meus poucos lampejos de bondade e ternura e os atribuo totalmente Àquele que da vida é o "Autor".
Gosto de pessoas que lutam por uma vida encantadora, que não existe sonho constrangedor em sua memória e que apenas a simplicidade e o caráter atingem o seu coração.
"É incrível a capacidade que a mente humana possui em criar.
Damos vida e forma ao que não existe e ainda acreditamos em sua "existência"."
