Frases Bonitas para Amigos
Diga sim para tudo na vida; e tudo dará certo para os outros. Diga não para tudo na vida; e tudo dará errado para você.
Indubitavelmente, o questionamento é fundamental para a plenitude em todos os aspectos da vida. Por esse motivo, sempre será de extrema importância a busca constante daquilo que é supostamente real. Que a dúvida seja o estopim da constante evolução.
Seja feliz se podes avistar as estrelas, caminhar pelos campos e ouvir a percussão da vida, só não seja por dentro como um ponto que não se move e quase como se não existisse.
Nossa vida e tudo o que nos rodeia são engrenagens interligadas, se uma girar todas as outras também deverão girar, se uma não girar é só substituir a quebrada e deixar a vida continuar girando.
Dentre as muitas lições da vida aprendi a praticar a prestação de contas dos meus atos e pensamentos exclusivamente a Deus e à minha própria consciência. Isto é o que eu denomino de 'liberdade' e 'espírito'.
O que importa na vida? Se o que precisamos é tão pouco, estamos limitados ao caos de uma vida vivida no mero e simples fato de cuidar dela.
Enfim, que a qualidade de vida e a melhoria constante, seja meta de todos, cada qual na sua função e habilidade divinamente concedida, reconhecida e desenvolvida como quem cultiva um fruto caro e raro.
Qual o preço a se pagar pela vida não vivida? Por dias esquecidos na fútil arte de nada a fazer? Lute por cada segundo como se fosse e são os últimos de uma vida sem data definida ao fim.
Mantenha seus pesamentos sempre voltados para a satisfação espiritual. Viver uma vida plena e trilhar um caminho de sucesso é confiar em sua verdade e nos seus ideais, em razão do estímulo da existência de uma força espiritual agindo em você.
Se todos nos déssemos à vida espiritual pelo menos 10% da importância que damos ao corpo físico e às efemeridades da vida, construiríamos um destino muito mais auspicioso e pleno.
A vida te ensina que existem coisas pelas quais vale a pena lutar, outras não. Existem coisas pelas quais se vale a pena sofrer e resistir, outras não. Mas isso é com o tempo, não se pode andar e muito menos correr sem antes ter aprendido a engatinhar e ter caído pelo menos algumas vezes.
As recusas tira da vida,as alegrias,os sabores as descobertas, as amarras que nos damos devem ser rompidas para recomeçarmos e aprendermos, a nos permitir viver e não sobreviver
A vida é um constante aprendizado! Vou aprendendo cada dia com as dificuldades que atravesso na caminhada, não me importando onde vou chegar, e sim como vou chegar!
