Frases Bonitas para Amigos
Bom Dia
Inegavelmente a vida é o melhor presente
que já ganhamos. Será que hoje você já abriu o
seu? Então abra por que o presente é agora.
A BORBOLETA
contente mesmo contente
estive na vida muitas vezes
mas nunca como na Alemanha
quando me libertaram
e me pus a olhar uma borboleta
sem vontade de a comer
TONINO GUERRA
Acima de toda a terra
Acima das montanhas e mares
Acima de tudo o que há
Acima da minha vida... Eu sei que Tu És Senhor!
Aproveitadas sejam as novas fases da vida, bem vividas sejam cada história. Que cada tempo, cada fase, cada pessoa possa nos dar e nos ensinar o melhor, e que com gratidão possamos também ser o nosso melhor.
Pessoa certa
A gente passa a vida toda procurando pela "pessoa certa", pra no final descobrir que é a errada mesmo, que nos faz bem, que nos completa.
sinto quando entra meus pesadelos...
a vida morre com tu toque
tuas palavras matam meu sorriso,
nunca senti tanta dor,
por que acha tenha tudo na tua vida,
não venha reprimir meu sentimentos,
pois ja estou morto,
pois tudo que demonstrou
terminou em apogeu
Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...
...@ssolsevilha
Minha filha, a vida é assim mesmo... Desde hoje que o mundo é mundo... Eu até acho os homens de hoje melhores.
Passei a minha vida toda envolvida e preocupada em como resolver os problemas alheiros,quando na verdade era os meus que precisavam ser resolvidos no momento.E hoje eu sei o quanto isso me custa.
Você Se Esquece Da Própria Vida Quando Realmente Amar Alguém Pois Você Só Pensa Em Fazer Feliz Essa Pessoa , e Esquece De Ser Feliz também!
Enquanto Dure a Vida só viva e
Sonhe Com o Sol Forte pois nada pode parar Você, daqui pra frente é
Você que faz a vida Acontecer
O que Fazer da Vida quando Tudo parece Tão Confuso,
Se nem Você mesmo entende o que se passa dentro de si?
Que a esperança permaneça; que o sentido da vida enraíze nos corações e mentes e que a flor do amor encante nossos caminhos.
Não gosto muito de elogios prefiro a crítica do que a um deles, não passo a vida a bajular uma pessoa mas não faço o contrário, só elogio as pessoas que realmente o merecem
Não gosto de fazer planos e nem calcular ou programar a minha vida, deixo as coisas acontecerem naturalmente o que tiver de ser será
