Frases Bonitas para Amigos
Quem me dera
Ao menos outra vez
Ter denovo aquele abraço
Que entreguei a quem
Conseguiu me convencer
Que a nossa amizade
Valia mais que tudo que eu tinha...
(Inspirado em uma música indígena)
Quando não temos consciência de nosso valor, o preço que pagamos nos relacionamentos geralmente é deveras caro.
Deixe o inimigo longe de seus relacionamentos, perdoando sempe os seus ofensores e celebre a sua liberdade perto daqueles que valorizam a sua amizade.
"Chama-se doação sua atitude de deixar de privilegiar seus interesses em favor de atender o próximo, e quando esse movimento é recíproco entre as mesmas duas pessoas, chama-se amizade."
Para de dizer:
"Preciso te conhecer"
Como se falasse a uma
total estranha
Acaso se conhece?
Quem nos dirá completamente?
"Nem tudo são flores"
O dito popular vira profecia
Às vezes tudo é dores
Quando muito é nada
E o pouco parece transbordar
Na balança fraudulenta
do sentimento
A dúvida é a medida
Quase sempre as certezas
se atracam com ela!
"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."
"Para os dias difíceis é bom ter consigo, um tanto de prudência, outro de coragem, mas sobretudo, ao seu lado um amigo."
"Haverá um atalho que nos livre dos desafios e dificuldades deste mundo?
Desconfio que a resposta desse enigma não perpassa pela geografia da estrada, mas na escolha da companhia, em ser alguém que possua um sorriso sincero, um cuidado fraterno, e um abraço amigo."
Igualar na mesma sintonia que faz te tirar do eixo e tudo que a negatividade assola , agir com indiferença e empatia , faz com que desencadeia toda sujidade imersa 🌻
