Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 217430 frases Bonitas para Amigos

A vida é como escrever com uma caneta. Você pode riscar seu passado, mas não pode apagá-lo.

E quando você pensa que a vida está ótima, você descobre que ela pode ficar melhor ainda.

A parte mais incrível da vida é saber que cada fim traz consigo um novo recomeço...

Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !

Na vida real, pessoas são só pessoas, e não merecem confiança.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

Eu vou embora da sua vida...Vou pra longe da sua história!
Deixarei pra ti, somente a minha ausência...
Mas por favor, não exija de mim que te esqueça, pois eu posso controlar a minha razão, mas jamais meu coração!

Lembrança, é voltar a ler o capítulo que escrevemos no livro da nossa vida

"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."

Ser simples em todos os momentos, é ser feliz a vida toda

Que me leve pela vida o coração
Como versos pra canção
Volto prá você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
Cada volta é um recomeço
EU TE AMO.

Ame sua vida da maneira que vc é ...
Porque se algun dia alguém lhe perguntar
Oque fizeste da vida??
Apenas diga eu amei...

Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.

E a vida continua, e o tempo não para, e toda dor passa, e a sua fé cresce, e o mal não prevalece, e cada dia é um dádiva, e o céu, a cada manhã, é mais bonito. Então libere suas asas, encha o coração de sonhos e alcance o infinito.

"A vida é cheia de opções e é feita de escolhas e não de chances".

À luz da Cruz de Cristo resolvo todos
os problemas da vida e da morte.

Eu tinha apenas 23, mas sentia como se a vida escorresse por minhas mãos. Como se já tivesse se passado muito tempo e tudo o que ainda me restasse fossem apenas míseras frações do fim.
As coisas da vida passavam e eu inquestionavelmente nada tinha feito.

⁠"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos."
Winston Churchill

A culinária é um dom da vida, o sabor a cada prato, mistura de ingredientes, a soma para dar resultado

Mas eu conseguiria fazer isso? Conseguiria trair meu coração ausente para salvar minha vida patética?

⁠Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.