Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 220358 frases Bonitas para Amigos

Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.

Voltei a viver com intensidade quando descobri que o sentido da minha vida está condicionado a minha vontade, e não a vontade dos outros. Eu posso e quero viver o que eu sonhar.

A cada ciclo da vida, uma porta se fecha e outra se abre, esta cheia de incertezas e insegurança, mas também repleta de fé e esperança.

No silêncio do aprendiz, surge um olhar humilde e luminoso para construção de uma vida melhor.

⁠Investir em conhecimento é que gera a liberdade em todas as esferas da vida.

Foi maravilhoso estar com você em um dia tão importante na sua vida. Espero que momentos assim se repitam por muitos e muitos anos!

"⁠A vida é, na melhor das hipóteses, um processo fluido e mutante no qual nada é fixo." Carl Rogers

Oh vida miserável, daquele homem solitário. Leva os dias vivendo paixões não correspondidas. Faz locuras pelas mulheres, mas elas, não o ama, só se aproveitam, daquele pobre homem, de uma vida seca de amor.

As vezes queria um manual sobre a vida
Por que ela não tem sentido algum

⁠O mundo fecha uma porta mas esquece que a vida é Loka e não podemos esperar outra porta se abrir por isso aprendemos a pular janelas...

⁠Bom dia! Simbora, o trabalho nos espera! A vida é repleta de oportunidades e, também, de desafios.

⁠Quando o dia amanhece, pra Deus faço uma prece... Pelo milagre da vida a gente agradece!.. 🌞🏡🌻🐦

⁠"O perfeito não nos atrai.
(Ele) descansa em si mesmo, bem longe da vida normal.
Só se pode amar o imperfeito." Bert Hellinger

⁠A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.

Na minha idade sabe-se demais como a vida é pouco inocente; sabe-se demais o que se perde, demorando neste mundo; e só se tem confiança na mocidade.

Anatole France
O Crime de Sylvestre Bonnard

Arde então em mim um selvagem anseio de sensações fortes, um ardor pela vida desregrada, baixa, normal e estéril, bem como um desejo louco de destruir algo, seja um armazém ou uma catedral, ou a mim mesmo.

"A vida é muito maior do que qualquer negócio"

A mudança e o amadurecimento são inevitáveis à vida do homem. Assim, "crescer" é extremamente necessário!

Ninguém sustenta uma vida dupla. Um dia a máscara cai.

Quisera eu ter uma vida com mais paciência ou um coração mais frio.