Frases Bonitas para Amigos
Honra sua arte marcial não é lutar e vencer a todos.é vencer os desafios da vida com humildade respeito e sabedoria o mais difícil que seja seu caminho...
Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.
Estou sempre feliz, mas nem sempre com todo mundo. A vida nos ensina a ser seletivos com quem compartilhamos nossa felicidade.
É difícil aceitar, mas uma das piores coisas da vida, entre tantas, é ser excluído por aqueles que você mais presta auxílio.
"Diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes".
Quem deixa entrar Cristo na sua vida não perde nada, nada, absolutamente nada do que faz a vida livre, bela e grande
A sua vida começa, no início da manhã, ao abrir os olhos, onde sua mente o liberta da imaginação, para viver a realidade.
Eu dediquei uma vida de trabalho ao estudo da mente humana. E agora minha própria mente me engana. Eu tenho motivos para odiar Deus pelo que ele fez com ela, e ainda assim me vejo acreditando nele, humilhado por seu terrível mistério.
Bebo ao lar em pedaços,
À minha vida feroz,
À solidão dos abraços
E a ti, num brinde, ergo a voz…
Ao lábio que me traiu,
Aos mortos que nada vêem,
Ao mundo, estúpido e vil,
A Deus, por não salvar ninguém.
Como o ciclo das estações em que algo morre no inverno e renasce na primavera, na vida, haverá sempre um tempo para tudo.
Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.
Aqui pensando...quando foi que você que está dando opinião na minha vida resolveu algum problema meu! A regra é clara, quem não participa, não opina!
Sou mestre na arte de falar em silêncio. Passei a minha vida toda conversando em silêncio, e em silêncio acabei vivendo tragédias inteiras comigo mesmo.
A vida tem altos e baixos e muitas vezes somos obrigados a mudar a nossa rota, seguir um novo caminho deixando para traz o passado e aos poucos aprender o verdadeiro valor da vida.
Pontuações da vida
Para a dor um ponto final
Para a felicidade todos os pontos
Para a falsidade nenhum sinal
Para o amor reticências
Para o hoje uma exclamação
Para o amanhã uma interrogação.
