Frases Bonitas para Amigos
No espelho da vida
revi mil rostos, revi vários Momentos...
Momentos Marcantes, de animação, descontração, Amizade, aprendizagem e muita oração e Amor...
Momentos e compartilhamento de saberes e de viveres...
Achados e perdidos os risos a vida as imagens de uma convivência de muito aprendizagem e com muito Amor de Deus e a Deus,,,,
Pensar é observar é perceber a vida, é filosofar com o eu interior, aprendendo que errar é aprendizado é não encarar a adversidade como mal, o mal ou o bem em sí é só uma perspectiva um ponto de vista.
E partido desse pressuposto nos transformaremos em qualquer finalidade se deixar de ver o tudo como o todo,
Querido :
Tenho noção do quão importante tu és em minha vida, assim como tenho compreendido cada vez melhor a importância que tenho e, o que represento para ti, sei que esses "rabiscos" nunca chegarão a ser lidos por você, assim como sei o quão importante é para mim fazê - los .
Pense diferente! Se você quiser o prêmio da vida que é a própria vida; não pense, não haja, e não seja como a maioria... Na verdade se você tiver a mínima pretensão de acertar algo vá na contra-mão; corra na direção contrária do pensamento da massa, pois somente assim talvez; você faça algo por merecer...
"Ultimamente a morte vem me cercando...
Rondando a minha vida.
A dor, tristeza, angustia, problemas...
Tudo isso a minha volta.
Sinto-me como em um baile, antecipando o meu fim,
E nesse baile uma lamina é o ingresso que carrego em minhas mãos.
Hoje pretendo ficar com ela; a morte."
(Trecho de - A dama de preto - GustavoAleixo)
estigmas da vida;
conturbações da convivência;
dores dos atos.
são os reflexos que reinam sobre a minha consciência.
sei que posso,
mas não consigo.
isso parece necessário
para reanimar aquela pequena porção de felicidade que há em mim.
pelo meu último ato,
sem nem saber disso,
os olhos escurecem
e a realidade
finalmente
muda
...
Ah, o "SE" da vida!
Muita das vezes faz desacreditar
O que vem depois dele, por ser "algo"
Tão incerto quanto a incerteza.
Se o emprego vingar,
Se a saúde chegar,
Se o amor voltar,
Se o sonho se realizar,
E dentre outros "Se"s
E sem o Se, mesmo assim,
A vida continuará ...
"Se apaixone pelas coisas simples da vida, pelas coisas que te tragam momentos de paz e tranquilidade. Lute pelos os seus sonhos e seja feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Portanto viva hoje intensamente, desfrute de bons momentos e aproveite o máximo que a vida tem para te oferecer, antes que seja tarde demais".
Precisamos ter cuidado ao entrar na vida de uma pessoa, porque ela pode ter um vazio que não temos capacidade de preencher. Se não tivermos discernimento, conhecimento, prudência e paciência para lidarmos com essa situação podemos aumentá-lo ainda mais fazendo-a sofrer e nós correndo o risco de nos perder dentro do vácuo dela.
A procura
Vivo a vida procurando, o que não sei o que quero encontrar.
Só sei que falta alguma coisa em mim.
E eu sei que vou achar.
Quem sabe esta de frente para mim. Eu eu ainda não sei como enxergar.
De encontro com vc.
Me reconheci como bote salva vidas.
Me procurei e achei vc.
A procura acabou me encontrei.
Torna-se irônico pensar que muitos que passam toda a vida na alienação por dinheiro, acabam que perdem todo o seu tempo para desfrutá-lo. É interessante pensar que vida abundante, nos princípios Cristãos, vai muito além de finanças. Há quem tenha pouco e seja tão feliz apenas porque tem o mais importante: Deus no seu coração. LGBS
Cada dia que amanhece é um dia a menos que acaba de nossa vida esperando que a gente faça o que tem de fazer, e aproveite o que tem de aproveitar,então não espere chegar outro dia para tentar,é melhor fazer o que tem de fazer hoje ou agora porque os dias acabam e as oportunidades não serão as mesmas e não voltam jamais.
Bom dia !
A vida é assim quando paramos pra observa a pessoa sem da pra entender que ela é pessoa que observamos a vida continua sempre sorrindo olha radiante.
Mas quando falamos pra pessoa que estamos observando a pessoa muda o seu jeito o brilho não é mais aquele etc....
é muito difícil entender a pessoa!
Nunca disse que a vida é cor de rosa.
NA (minha)vida tem o azul e verde, o vermelho, o amarelo e o roxo também. Branco e preto na neutralidade da VIDA que segue.
O cinza então:
Nem todos gostam de dizer, que a vida está cinza. Eu gosto.
Traduz renascer, traduz oportunidades.
E que seja sempre cor ação e com amor.
Quanta tristeza há nesta vida só incerteza só despedida e agora que desfecho Já nem penso mais em ti. Mas será que um dia deixo de lembrar que te esqueci. A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor brilha tranquila Depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor boa noite
"Sem a verdadeira, fiel e autêntica vida de oração diária é impossível reconhecer a voz Daquele que muitas coisas nos quer falar e corremos o risco de, surdos a Sua voz, chamar às nossas paixões, à nossa carne, aos nossos planos pessoais e à nossa vontade própria, de voz de Deus"
Será que o inferno é tão ruim quanto vida?
Será que o céu é tão belo quando o amor?
Será que há um jeito de não se destruir vivendo uma mentira?
Será que dói amar sem ser amado?
Viver com quem não te ama?
Acho que sim.
Pois a vida nos derruba de todas as formas e o amor destrói o resto que sobra…
VIDA
A vida é uma passagem
Que pode durar uma vida inteira
A morte uma viagem
Por uma estrada bem ligeira
E o sonho mal vivido
Faz da vida passageira
E da morte companheira
Mas se justa e honesta
Mesmo um pouco sofrida
Apresentar-se verdadeira
Será plena e eterna
Para sempre e pra vida inteira!
Não procuro palavras para ferir ninguém.
Temos que estar aqui no intuito de fazer o bem.
A vida é um verdadeiro milagre.
Só quero saber caminhar neste milagre.
aprendendo a respeitar o espaço de cada um.
Trocando sorrisos e afetos com pessoas que
com amor chegam até a mim.
_Goretti Mello
O que mais me perturba é a incerteza de onde vim, do que estou fazendo da minha vida, e para onde vou depois que tudo acabar. O medo de viver as vezes é mais apavorante do que morrer. Mas morrer se torna perturbador quando não temos a certeza do que acontecera com nossa alma. Tudo esta nas mãos de Deus.
