Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 220842 frases Bonitas para Amigos

Nos caminhos da vida
Tem tropeços, mas
Não desista. Caia,
mas se levante,
persista na luta,
mesmo sendo difícil.
É melhor chorar
De não ter conseguido,
Do que de não ter tentado.
E de ver seu sonho morrendo.
De não ter tido força
Para lutar,
Não deixe que isso aconteça
Lute, corra atrás e acredite!

Derrubei, derrubei o muro do meu castelo pra ver a vida com outros olhos,parei de viver pensando e passei pensar vivendo além do porque eu pergunto por que não, talvez queira ver as coisas como são e quando eu me cansar disso tudo aqui eu volto e vejo se o terreno ainda estar disponível,para o nível da minha vida ..

Viva cada momento de sua vida
Como se fosse o ultimo
Pois se nos mesmos
Ñ dermos valor a nossa vida quem vai dar???

Se machucar, normal isso só nos fortalece
Se cairmos, devemos nos levantar
O passado, só devemos lembrar coisas boas

Pois deus nos deu a vida para sermos felizes
E só há felicidade
Quando ela é compartilhada!!!

Você vai, construir uma nova vida sem mim?
Talvez
Você vai, e sentirás saudades de mim?
Não sei
Você vai, e o seu amor por mim irar acabar?
Quem sabe? (é você)
Você vai, e volta
Só se você quiser
Você vai, pelo menos isso
Eu sei.

O tempo passa não olhe para traz!
A vida passa, mais você não vai!
Nunca é tarde pra recomerçar, você até pode reconsiderar!
Quero vé o amanhã, o azul do mar!
Quero que o calor do sol, não se acabe,quero vé o brilho do seu olhar.
E quando o sol se for eu vou esta contigo!
Seja como for, posso corre perigo...

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

EXPIAÇÃO

A tua memória nasce como a água,
e corre pela pedra monótona da vida.
Só as folhas que te tocam não sabem:
tu és só distância longa, sem medida.

E tudo que vai por ti, não tem destino.
Apenas bruma beijar-te-á, minha criança.
E tudo que te ama, conhece do teu fado...

(Só eu que ainda te tenho na esperança).

Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.

Ter sucesso na vida não é construir impérios de matérias que serão destruídas por sua própria ganância! Ter sucesso na vida é ajudar ao próximo quando se pode compartilhar, é praticar o bem e mostrar ao mundo que é através da dignidade, caráter e honestidade que se pode alcançar o verdadeiro paraíso!

Todos os caminhos da vida, tem suas escolhas como em uma encruzilhada basta você seguir o caminho certo que terá o que sempre quis não adianta ter pressa e tentar burlar isso
porque é impossível, o seu caminho já está destinado mais seus traços é você quem faz
e quando olhar suas pegadas no chão atrás verá que fez a escolha certa

Assim como na vida, o desenvolvimento de uma região exige planejamento.
É primordial obedecermos limites e respeitarmos territórios,
Para que exista sustentabilidade.
Somente assim o planeta conterá sua fúria,
Pois caminhará lado a lado com o desenvolvimento.
Afinal, o mundo que temos, é nada além do que os reflexos dos nossos atos e atitudes.

O pior cego é aquele que nunca quer na vida ver.Sou esse cego pois insisto na angustia de só te querer.
Com o coração impaciente só ha saudade e essa dor.Eu só queria num minuto estar com voce seja onde for...
se ha cegueira no mundo essa cegueira é essa paixão.Pois quando dóe lá no fundo traz a saudade e a solidão...

A vida nem sempre é do jeito que agente pensa,achar que a vida é mole é facil,dificíl e encarar o mundo como ele é realmente.As vezes você não sabe o que vai fazer prá ter um dia bom;mas eu te falo não se preocupe com o mundo olhe o que a em volta a natureza,o céu e vida todo dia como se fosse o ultimo porque na vida nimguem sabe o dia de amanha.

"Em minha vida nada foi por acaso, em tudo havia um propósito, e não discernia, hoje, diante da paternidade enxergo com clareza o alcance relacional do amor na Paternidade Divina, que me faz ser aquilo que não pude ter ... e serei ... e com todo meu ser me renderei ...e construirei ... esse amor paterno de alcance eterno.

Amor pela vida

A felicidade e o prazer que encontramos no mundo ,nada mais é do que a nossa própria
felicidade e o nosso próprio prazer interior
da nossa alma ; por isso se queremos
ter um mundo feliz e prazeroso ,devemos
conquistar primeiro à nós mesmo na forma
do amor, para só depois conquistarmos o
mundo pelo amor .

"A vida é como o vento
Passa como um sopro
Cabe somente a nós escolher
Se viveremos para o bem ou para o mal
Para ajudar ou maltratar as pessoas

Vivemos em uma sociedade cruel
Onde um simples ato de luz e bondade
Faz toda a diferença

Sejamos luz e não trevas
Pequenos atos de luz podem
Mudar o mundo

Mude o mundo
Seja luz".

Alusão
O paraíso há que chegamos,eu acreditei que estava queimando.
Não.
Os passos da nossa vida nunca formaram pegadas.
Eles não sabem o que vós fez.
Somente o que és.
Tua aparência está dilacerada, após passar pelas chamas.
Nunca tive meu sangue como garantia.
Somente minha pele.
Que agora ferve.

Há pessoas que aparentemente têm tudo na vida – saúde, beleza, dinheiro, liberdade – e são infelizes. Isso acontece porque elas fixam a atenção naquilo que lhes falta ou simplesmente não sabem o que querem da vida. Outras, ao contrário, vivem situações penosas, mas são capazes de enxergar um cantinho do jardim onde bate um raio de sol.

Não...
A vida não um conto de fadas, onde apostamos no "Happy End" e apesar de todo ceticismo, finais felizes existem sim, mas não podemos cruzar os braços e esperar como num passe de mágica, que eles aconteçam.
A vida é uma grande lavoura e para se ter uma boa colheita, é preciso bons agricultores.

Assim é a vida.. Alguns vão apontar o dedo.. Outros vão criticar.. Haverá os que falarão mal.. Talvez a sinceridade agrade uns poucos.. Mas, com certeza, a verdade engrandece a alma .
O importante é esquecer os espinhos; é plantar flores pelo caminho.. O que parece que NINGUÉM enxerga hoje. Amanhã florescerá!!!