Frases Bonitas para Amigos
Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração
Ouvi dizer que, o feriado veio de jegue e partiu de Ferrari. RS. Alegria é saber que o pós feriado a vida continua. Mais descansados, ou até mais cansados por termos feito coisas que num dia de trabalho é impossível fazer. Estamos vivos e com a certeza que temos a oportunidade de seguir. 💪🏽😍
A alegria, a motivação e a paz são coisas intrisicas, ou seja elas vem de dentro para fora e não o contrário. Não espere pelos outros, busque essas coisas boas dentro de você a cada dia e você verá que pode viver uma vida melhor, independente de como esteja o tempo lá fora. Acredite em você.
(Adriano Santos)
"Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso alcançado. Então, muito mais do que se esforçar para conquistar, é preciso se esforçar para manter e zelar!"
Alex
Embriagado de pensamentos imersos num mar cheio de desgosto, angústia, tristeza, alegria, delírio, amor, confusão e dor. Sigo tranquilo, de fato aprendi a lidar, às vezes eu me recaído sobre mim, me julgo, condeno e culpo, mas aprendi que isso é normal. Por que preciso ser perfeito? a resposta é simples, não preciso.
Hoje é dia de circo
A alegria está no ar
Sinto o povo aplaudindo
Hoje iremos gargalhar
Me chamaram de bobo da corte
Me chamaram de palhaço
eu ganhei pelo meu porte
mas também pelo meu fracasso
De que adianta ser o Bingo, se ninguém pode saber.
Hoje eu apareço na TV
Mas, aos poucos, não conseguem me ver.
Nestes último dias reencontro você,e quando meus olhos te mira senti a alegria dentro de mim fluir .
Agora o impossível não é ter você e sim saber ter sua presença linda dentro do meu ser ,
Seu olhar mostra a sua tristeza do passado, mas hoje quero estar ao seu lado para dizer eu estou aqui.
Eac06102023.
"The end"
Mas que pena que você não sabia
Que hoje seria o dia
De tanta alegria
Agora, arrependido por não estar arrependido
Se indagando se é ou não culpado
"Por que tamanho castigo?"
Tão longe
Irrealizado de monte
Se vestiu como monge escarlate
E sentou
Sentou e nunca mais se levantou
Dia após dia
As estrelas estão à despir-me da alegria;
O Vislumbre em meus olhos ao vê-las,
as tornam vazias e imensuráveis;
Acabamos consumidos pela inexistência entre elas,
Consumidos pela solidão do vazio eterno.
Consumidos pela solidão além do que nossos olhos enxergam, mergulhados em nosso maior medo.
Saudade é ausência da sua cor, do seu sorriso, da sua alegria, da sua beleza, do seu cheiro, do seu toque, do seu jeito;
Saudade é ausência do seu choro, da sua tristeza, das suas falhas, das suas dores, das suas preocupações;
Saudade é não ter você por perto e sentir o reflexo do seu olhar e o calor do seu abraço.
Pensamentos flutuantes
Que muito se embaralham
Em mentes pensantes
Ora nos explodimos de alegria
orasomos tomados pela simples melancolia.
Nem sempre somos neutros
Uns as vezes são 8 e outros as vezes são 80.
Mas se vc quiser saber da real,nesse mundo
Só fica quem realmente aguenta.
Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio
Alegria
O sol nasce radioso
iluminando o dia!
Minha alma dispensa queixas
e abraça a alegria...
Sai com ela de mãos dadas
em busca de nada!
Vaga por aí sem destino
pois se o mundo
é um desatino
tem de tudo e nada tem
a vida é boa também!
Se a felicidade para mim
gira tão bem
agradeço aos anjos
e digo amém!
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
MUDANÇA
Aninha moça criada
Perto de um ribeirinho
Tendo da mãe o carinho
Era alegria e mais nada
Na sua linda jornada
Passava o dia inteirinho
Correndo, e tirando o ninho
E o destruindo na inchada
Porém o tempo passou
Aninha se transformou
Numa mulher de verdade
Em pouco tempo casou
Do sítio ela se mudou
Hoje mora na cidade.
Com você, é só alegria!
Como sol à meia noite, quando te vejo, tudo muda de cor.
o meu dia fica mais bonito!
E tudo a sua volta é só alegria!
Como sol à meia noite;
Como luz por entre nuvens;
Como chuva em dia de calor;
Até o céu mudou de cor!
Como flor que nasce entre as pedras;
Você: Chegou, parou e ficou!
Hoje é um novo dia, dia que tenho o privilegio e a alegria de ter você ao meu lado, de um momento lindo e inesperado, quando você surgiu nos simples jeito me apaixonei e dizer que jamais vou esquecer dos momentos mais felizes que passei foi com você, dizer para o mundo todo ouvir que quero você só pra mim!
O seres humanos costumam confundir a “felicidade” com “alegria”.
A felicidade não é algo que sucede e nem depende dos acontecimentos externos, diferentemente da alegria que está totalmente relacionada aos acontecimentos externos. Quando esses acontecimentos “param” de acontecer em nossas vidas, também “para” a nossa alegria em vivê-la.
E que setembro venha recheado de mais sorrisos, mais abraços, mais alegria, mais simplicidade, mais sinceridade. Que ele traga os amores que agosto não deixou vir, e que leve a saudade que ficou. Que setembro venha com mais atitudes, mais olhos nos olhos, mais visitas inesperadas, mais quero-te-ver do que estou-com-saudades... Enfim. Que setembro SEJA.
No momento de sua alegria, quero observar o teu sorriso, para dizer que você tem o sorriso mais lindo do mundo.
E quando você chorar eu estarei do seu lado, para secar as suas lagrimas e também te consolar.
E se algum dia você sentir solidão foi porque você não me deu valor nos momentos em que eu estive do seu lado te apoiando e te consolando.
