Frases Bonitas para Alguém
Se você não quer estudar, alguém próximo de você estudará para te representar. Isto pode ser bom ou ruim, dependendo do caráter dessa pessoa.
"Tornar-se mulher é resultado de um projeto muito bem elaborado, que teve início quando alguém disse que Eva foi criada para fazer companhia a Adão; a expulsão do Paraíso foi culpa da mulher que desobedeceu ao Senhor e enganou seu homem.
Torne-se mulher... Só que não."
08 Bilhões de pessoas no mundo, e talvez a lição não seja de ser mais um na vida de alguém, ou de ter mais alguém na nossa vida, mas sim, de aprender finalmente a valorizar quem cuida de nós, quem quer nosso bem e quem quer crescer ao nosso lado.
(Leonardo da Silva Garcia)
Lembre-se das lágrimas...
Primeiramente lembre-se das que causou.
Nunca mais faça alguem chorar pelos mesmos motivos.
Depoois lembre-se do porque chorou.
Faça de tudo pra nunca mais chorar pelos mesmos motivos.
Passamos tanto tempo procurando alguém que nos complete, porém, na vida nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Você já nasce completo, só precisa achar alguém para acrescentar.
Você e uma mulherão minha força de vontade de ama alguém e se dedica me supero com tudo o que vale e o ser humano incrível que você he muito pra mim e o que mereço Deus abençoe grandemente seu dia 🙏 queria poder busca escolher e dizer e meu .
Tudo o que um louco mais quer nessa vida
É encontrar alguém que olha para a sua loucura...
e vê tudo,(arte; paixão; piada; genialidade) absolutamente tudo....
Menos loucura. Menos o louco que é de facto!
Já perdeu alguém? É como morrer junto. Eles podem até seguir em frente, mas você fica preso.
Como pode alguém morar na mesma pequena cidade e demorar tanto tempo para se ver, e como se brincássemos de nos esconder um do outro. Mas então depois de tanto tempo nós vemos novamente e por meio de conversas voltamos ao passado foi até engraçado.
Esse lance de tentar se encaixar na vida de alguém é o maior erro que você comete com você mesma.
A ferida vai crescer e quando perceber o amor que sentia se tornou mágoa e decepção. O desamor acontece gradativamente e sair da relação não será fácil.
Mensagem de Islene Souza
Mano eu acredito que no fundo, todos nós fomos moldados positivamente para ser alguém bem diferente da nossa verdadeira natureza.
Olhar mais pra dentro e buscar se conhecer melhor, acredito que seja o começo do caminho.
