Frases Bonitas Namorado
Amo-te, disse a língua portuguesa
Te amo, soa mais bonito.
Disse o menino.
É, talvez eu não preciso
Estar tão comprometido
Melhor usar minha própria língua
Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.
Eu amo a Deus até quando dói... porque mesmo quando a vida fere, é Ele quem me sustenta em pé, enxuga minhas lágrimas e me lembra que não estou só.
Não vejo Deus e nem toco em sua face, mas o amo, respeito e quero sempre que ele esteja em meus pensamentos e no meu coração.
Coração de gelo
Agora eu te entendo
Penso no desgelo
Entro no seu templo
Clico os momentos
Amo os seus beijos.
“Amo as cores. Elas são vibrantes e me deixam ler você, mas tenho medo da cor cinza; ela é sombria e me torna gélida.”
Eu acredito em anjos
❝ ...Estão por todos os lados,
as vezes sem assas, destes
são os que amo mais. Pois
posso tocar, sentir e chamar
de amigos....❞
Já disse muitos “te amo” sem amar, sem sentir
Talvez para conquistar ou fingir
Por ser hábito ou acaso.
Hoje digo por que sinto, não finjo, não minto
Realmente vivo…um te amo de verdade
Daqueles que sente saudade
Longe de toda maldade
O verdadeiro encontro da outra metade
Descobri que eu te amo! Eu te amo prá valer, para sempre te amarei. Leonice o amor da minha vida. — com Leonice De Cássia Santolin Reis.
Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.
Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.
Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!
Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.
