Frases Bonitas Namorado
Te amei mais...
Era mais que amor,
Meu amor era demasiado grande..
não cabia no seu...
Seu coração era muito pequeno,
para transportar as cem vezes mais, as mil vezes mais,
que te amei..
Você matou tudo, matou antes,
se acabou!
..
“Ou o meu amor morre ou quem morre sou eu e as duas alternativas moço serão por falta de cuidados seus, por falta do seu amor.”
— Fernanda Arievilo
Uma pequena palavra caída...
feita em silêncio na alma...
Morro nos teus braços meu amor....
renasço em ti de desejo...
Deixo o teu perfume invadir a mente...
no mais profundo do meu ser.....
Amo-te homem de hoje e de amanhã..
toda a vida quis e não sabia...!!!
Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele."Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"
Meu amor bateu de frente com seu cheiro de alfazema, com seu humor de hiena e interpretação eloquente.
Resolvi provar para mim, que o meu amor por ti, tem hora e local marcado: começa quando acordo, termina quando durmo e mora nos meus sonhos !
Como Meu Amor
Hoje
nada tenho,
para lhe oferecer...
Se não flores...
São sem espinhos,
como o meu amor!
Meu amor por você é tão grande que não pode ser medido, um amor que tem limites é muito pequeno para ser eterno, e o que sinto por você é incomensurável
E digo:
Se tu gostar de mim vai ser assim,
Com este meu amor por tradição e se não gostar,
Acostume-se, pois esse é meu jeito de levar a vida.
E toda noite quando vou dormir..
eu peco sempre que vc esteje bem..
que onde vc estiver, meu amor te alcanse...
e que mesmo estando longe..
que vc ainda se lembre de mim..
e que saiba.. que em pensamento...
estou cuidando de vc...
e que vc tambem venha cuidar de mim...
Não posso te dar um chocolate ou uma flor
Mas posso te dar meu amor
Espero que lhe tenha algum valor
Entregar-lhe minha dor
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
a floresta do teu amor é solitude do meu coração, seja o simbolo do meu amor na tua vida, tenha no teu ventre meu destino, pois o amor é o fruto que estará para sempre nossos corações, meu amor.
O meu amor é bonito,
é grande, imenso, sem fim...
É bem maior que o infinito,
mas cabe dentro de mim!
Na Calada da Noite, Quando a Penumbra Vem e Preenche o Vazio do Espaço, o Calor do meu AMOR Arderá e Afastará Todo e Qualquer Sentimento Ruim que possa vir a te Assombrar.....
nossos sonhos são belos
no teu amor vivemos nossos sonhos,
meu amor somos anjos,
que caímos do céu,
no momento que amamos,
não me diga que nunca amou,
que não me ama,
sei que ama,
mesmo nas ruínas do sentimento,
o amor puro no te coração.
