Frases Bonitas Namorado
Não deixe esse meu amor virar ódio, pois hoje eu te amo, mas amanhã eu posso te odiar a ponto de ter nojo de sua cara!
PALAVRAS ANAVALHADAS
Vestia intemperanças
como roupas
Palavras anavalhadas
Cortaram-me!
Água salobra
contaminada, ruim
são as injúrias!
Um cinto sempre atado a ele
são as afirmações injustas
Estão sempre lá
com suas verdades incontestáveis
Sinto-me só
Como uma sombra que desaparece...
Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀
Amo-te
Amo-te de amor profundo.
Amo-te e meu amor é do tamanho do mundo.
Amo-te ao te ver, amo sonhar com você.
Amo de você cada defeito e qualidade.
Amo-te e quando não te vejo...
Ah! Como sinto saudade.
De ti amo tudo: olhar, tocar, abraçar, beijar...
E de todo amor que sinto...
Ah! Como amo te amar.
Porque eu te amo como nunca te amei antes e te amo menos, bem menos do que irei te amar amanhã de manhã.
Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
o meu amor foi embora e só deixou pra mim
um bilhetinho todo azul com seus garranchos
Que dizia assim "Chuchu vou me mandar!"
é eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando Uuu!!!
Nosso amor, foi um engano
Sabe qual é a diferença entre meu amor por você, e o infinito? é que o infinito pode ser nomeado em palavras.
Meu amor por ti foi tanto, que a tua realidade, foi demasiadamente pequena pra comportar tanto amor.
Uma mulher apaixonada envia uma sms ao seu amado:
Meu amor, se estas a dormir envia-me os teus sonhos!
Se estas a rir envia-me teu sorriso!
Se estas chorando envia-me as tuas lagrimas! Amo-te.
O amado responde:
Meu amor.... Estou a cagar queres que te envie alguma coisa?
Você pode achar que estou exagerando
Mas sinto meu amor cada vez aumentando
Não consigo me imaginar
Sem teu Amor
Sem teu Carinho
Sem essa paixão, meu mundo e sozinho
" Cada dia vai se passando, e eu vou percebendo, sim você é meu amOr ... quero estar contigo sempre ...
O que não tem comprimento não se mede, e o que não se mede é o meu amor por você.
Para Maria Carolina de Melo
A você que me inspira a escrever, a você meu amor que completa o meu ser. A escolhida de Deus para mim, pelo teu amor lutarei até o fim. Caminharei contigo para o lindo céu. Chegaremos juntos meu favo de mel. Tu és meu doce, minha flor, minha amada. Tu és minha eterna namorada.
