Frases Bonitas e Sinceras

Cerca de 2881 frases Bonitas e Sinceras

⁠O não merecimento

Amar é para os fortes
Não se iluda com palavras bonitas, elas podem partir de um coração sujo
Foi você quem me ensinou isso
Não vale render-se ao amor de alguém que mente
Não vale a pena dar frutos a algo que está podre
Melhor é servir ao Senhor
Este é sempre justo e perfeito.

Gosto do carinho gotejado no dia a dia,amo essa essência das pessoas bonitas de alma que nos fazem sentir melhores e nos motivam ser corações corajosos que abrigam a bondade,clareiam a vida quando passam,pela simplicidade de não se orgulhar e sim,se doar para um bem em comum dos que os cercam.
30 agosto 2018

Existem coisas que são bonitas,
Mas não enchem nossos olhos.

Há coisas que são grandiosas,
Mas nem sempre impressionam.

Existem atitudes nobres,
Mas não nos convencem.

Há idéias bacanas,
Mas nem sempre nos interessam.

Existem pessoas lindas,
Mas não nos encantam.

Há boas intenções,
Mas nem sempre são as melhores.

Nada é como parece!

"Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva! "

Acho que é isso que falta na vida de muita gente: mais palavras bonitas, um tanto a mais de delicadezas nos gestos, amizades mais floridas, abraços mais demorados,
mais sorrisos pra enfeitar nossos rostos,
mais respeito e não poderia me esquecer, MAIS AMOR!!!
Porque é isso que trás cor, sabor e gosto pela vida...

Cara Adara,

Às vezes as pessoas são bonitas

Não no olhar

Não no que eles dizem

Apenas no que eles são ...

Não há outro sentimento como esse.

Você estará sozinho com os deuses,

E as noites serão chama com o fogo.

Você vai montar vida direto para o riso.

É a única boa luta que existe.

-Zusak/Bukowski

Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.

Vejo mulheres bonitas, que no fundo são feias. Vejo mulheres feias que são mais bonitas do que é perceptível aos olhos. Vejo mulheres que se acham lindas, talvez o sejam. Vejo mulheres que se acham feias, e não sabem o quanto são lindas. Vejo mulheres que não se veem como são, apenas como aparentam ser.

Eu daria tudo pra poder ter você do meu lado agora , me abraçando e dizendo coisas bonitas no meu ouvido . Daria tudo pra poder te ver sorrir , ver seus olhos brilhando ao receber um elogio .Daria tudo pra poder passar nem que seja uma tarde chuvosa assistindo filme com você . Daria tudo pra você ser meu .

Inserida por aannykelly

Posso escrever coisas bonitas, piadas, grandes textos ou apenas uma frase. Posso brincar com as palavras e fazer trocadilhos, posso dar um grande significado ou fazer duplo sentido, só não posso fazer com que minhas palavras alcancem o mundo, e nem quero, só quero que elas ajudem e melhorem o dia daqueles que tiveram a chance de vê-las.

Inserida por seixalemos

Data para ser muito comemorada e lembrada, não apenas usar roupas bonitas e se ver ao lado da família. É sim, dia de se entregar ao perdão e lembrar em seu coração o nascimento daquele que morreu para lhe salvar: Jesus.
Neste dia especial, lhe desejamos comunhão, saúde, felicidade, paz de espirito, amor e prosperidade.

Inserida por nana29

⁠Se não suporta o romance com pessoas bonitas pois não aguenta o ciúmes e a loucura que a insegurança causa é simples , se separe e namore com alguém feio mais fique atento , pois os feio são feios mais não existe ninguém mais atrevido que os feios e lembre-se , eles são feios mais são ousadas de mais

Inserida por RAFA16

⁠Nos últimos dias,
O rádio tem tocados canções bonitas
E meu coração tem escutado.

Nos últimos dias,
Sequer escrevi sobre minhas angústias
E me esqueci até de minha triste linguagem.

Nos últimos dias,
Ah... nos últimos dias,
Tenho estado tão inerte em contemplar o próprio tempo
Que deixei de me preocupar com os últimos dias.

Inserida por artemisia

⁠Não sei dizer palavras bonitas como você merece
Não sei escrever tão bem como os escritores que falam de amor
mas você me ensinou que a palavra mais linda pode sim ser sentida
por isso essa palavra tão pequena ( amor ) hoje para mim tem um significado tão grande
porque hoje você me ensinou a amar, a te amar, te amo

Inserida por seripodnanref

Não são as declarações bonitas
que medem a dimensão do nosso amor;
o que mede a dimensão do nosso amor,
são, simplesmente, as nossas atitudes.

***

No son las declaraciones hermosas
que miden la dimensión de nuestro amor;
lo que mide la dimensión de nusetro amor
son, simplemente, nuestras actitudes.

Inserida por antoniocostta

⁠Falas bonitas, rebuscadas, gentilezas, promessas, elegância, romantismo turbinado e blá, blá, blá... Tudo no mais sincero 'engana que eu gosto'. Amar mesmo é sentir a pessoa dentro de você, a quilômetros de distância, num desejo incontrolável de estar junto, além do inexplicável 'transmimento de pensação'.

Inserida por giuliocesare

Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.

Inserida por steephanii

Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.

Inserida por emillydamm

Vc tem um vasto vocabulário de palavras bonitas e benditas; e um abraço pra sempre. Eu tenho um vasto arsenal de pontuações e sinônimos; e um abraço pra hoje.
Estou escrevendo um romance agora e vc faz parte dele... Um romance em que os personagens principais não se conhecem e em algum lugar se encontrarão.

Inserida por sueligarcia

A verdadeira obra de arte vai um pouco mais das belas formas e das bonitas cores, parece me ser tudo que edifica o nosso orgulho criativo de sermos humanos, capazes de irmos além e revigora nossa alma pela beleza da indescritível oportunidade de semearmos a vida com o melhor em uma só cultura universalista e planetária.

Inserida por RicardoBarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp