Frases Bonitas de Mãe para Filha

Cerca de 10216 frases Bonitas de Mãe para Filha

Amar é mergulhar no Todo ou Tudo de si mesmo⁠.

Vi aquele documentário sobre o George Harrison recentemente e pensei: “Assuma. É só assumir. Seja como a mulher do George Harrison. Ser mãe e esposa é o bastante.” Então eu me toquei que não lembrava o nome dela.

⁠Se for preto atiram e depois perguntam o nome
Morre sem registro, sem nenhum valor
Rende a homenagem do soldado
Tudo que custou, a operação, toda munição
E a dor da mãe, capital de giro do Estado

⁠No Dia dos Pais, tu ganha uma gravata
Fazer a janta enxugando as lágrima
Pegar o salário e fazer mágica
Sem deixar a peteca cair
Ser contra todos, ser contra tudo
Ter que enfrentar de frente o mundo, ó
Ser mãe é viver sem ter o botão de desistir

Sombria noite que me apavora ouço gritos ,escuridão perversa que vivemos mundo mudou muito

É verdade: sou, sim, filho de um barbeiro com um banqueiro, que me adotaram. Pelo menos posso dizer que filho da mãe fui um dia, mas não sou mais!

Despedir das ilusões de ontem...
Abrir os olhos com novos sonhos; hoje.
Inspirar e respirar profundamente o agora...
E amanhã também recomeçar...
Zané ku´ém mãe Natureza...Bom dia estação do coração!!

O melhor presente para seu filho é ser presença.

Ela manda. Eu obedeço. Ela briga. Eu aceito. Ela me sustenta. Eu a respeito. Ela me teve. Eu a tenho. Oh Céus... Não reclamo dela. Mas quando terei a Minha vida? Só não queria ser "mandada" o dia inteiro. Né mãe? (Te amo, tá mãezinha?)

A vida é incrivelmente dura, até que você sente alguém te chutando por dentro.
Entendi seu sentido quando ela cresceu dentro de mim, então o amor tomou conta e vem fazendo tudo valer apena!
Eles nasceram de mim e eu renasci com eles.

Nenhuma mulher deveria passar dias sozinha com a criança nos braços. A maternidade é fácil quando estamos acompanhadas. Não quando somos julgadas, criticadas ou aconselhadas. Simplesmente ter outras pessoas por perto, se possível outras mulheres que estão passando pela mesma fase.

⁠Hey Mama essa noite eu sonhei com você
Pra me recordar de ti antes de morrer
E te levar comigo sempre
Aonde quer que eu vá

Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.

⁠Aborto é o assassinato de alguém que nunca fez nada de errado... Um inocente que tem seu destino nas mãos de alguém que está completamente perdida sem saber o que está fazendo... Uma pessoa que precisa de amparo, não de aborto.

Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser.

⁠Um pai não dá, para o seu filho o que ele quer, mas sim que ele precisa/ou necessita.

Seja um pai/mãe: não um covarde!
Seja um pai/mãe: de fé e acredite no potencial de seu filho (a) !!
Seja um pai/mãe: de caráter inquestionável !!
Seja um pai/mãe: amável e carinhoso !!

⁠Só posso lidar com 1 criança por vez.
40 anos não tem prioridade no berçário.

⁠Música para os ouvidos, luz para os olhos, energia para a alma, acalento para o coração...a conexão com a Mãe Terra e o Cosmos nos proporciona todas estas bençãos. Simples, gratuito e à disposição de todos, fique à vontade.

O passado é uma memória onde não existe o tempo.
Rubenita Simey

⁠Muitos geram filhos, mas nem todos se transformam em pais ...