Frases Bonitas de Homem
Tudo que uma mulher mas quer
Tudo que uma mulher quer e um homem que apoie ela em tudo e não questione suas vontades, tudo que uma mulher quer e ser apenas amar da mesma forma que ela amar, tudo que uma mulher quer e um homem de verdade que de carinho, amor e principalmente atenção.
Nenhum grande feito, nem mesmo conquistar o mundo inteiro, tem qualquer valor a menos que o homem aprenda a dominar a si mesmo.
Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"
Mundo capitalista , moderno e de poder. Um homem pode apaixonar-se, mas a mulher jamais será dele, dependendo de quem é, o sonho é lindo mas a realidade é cruel.
Um homem sem fraqueza é um homem impossível de ser chantageado,um homem que não obedece ninguém a não ser a si mesmo,um homem livre.
A natureza és a única coisa que fortalece o homem. E o torna livre. Quero antes escalar algumas montanhas. Para depois tombar numa vida solitária: e eremítica. Abrir os braços diante da imensidão para poder ser sentir toda emoção de estar livre em plena natureza.
Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.
No observatório das distrações o homem inventou ilusões, são heranças passadas de caminhos pra direcionar e, não inventar, oras qua ainda, não ventou.
O homem,não seria capaz de criar nem mesmo em pensamentamentos a infinidade de coisas q Deus criou. Deus : Um ser muito sábio
