Frases Bonitas de Filho para Pai
Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!
"Filho, mora nove meses em nossa barriga, e o resto da vida em nosso coração!"
☆Haredita Angel
04.05.2013
Facebook
"Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012
"Filho é algo maravilhoso.
Mas, não sonhe muito...
Não idealize tanto...
Não invista tudo.
Crie-o, simplesmente!
Haredita Angel
06.01.12
Mãe e humana.
"Filho, fui seu útero condescendente.
Um ser humano que te disse SIM, e o qual você fêz mãe.
Mas, continuei sendo humana.
Portanto, não me ponha em altares dos quais eu não possa descer."
☆Haredita Angel
"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋
Se o filho do Pelé fosse pobre, talvez ele já teria sido espancado e morto, como acontece com muitos por aí. Eu posso até estar errada, mas tenho pra mim que o negócio, aqui no Brasil, não é cor não, e sim dinheiro. Tem gente que só respeita dinheiro, infelizmente.
Chegará o dia em que teu filho vai querer sair em busca de uma parceira; assim como também chegará o dia em que tua filha vai querer sair em busca de um parceiro. Os filhos crescem e vão embora, e quem permanecerá ao teu lado, minha amiga?
❤🌹
_____Sim, te amo____
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Os que se precipitam no abismo das panelinhas não percebem que o Filho do Homem é especialista em vasos.
Que o Filho do Homem te favoreça com a Graça de poder ir sempre além, mas jamais além do alcance das mãos Dele.
No abismo das panelinhas só se precipitam os que ignoram que o Filho do Homem é Especialista em vasos.
Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.
Existem histórias que acontecem. Histórias que são escritas. Histórias que merecem ser ouvidas. Histórias que devem ser conhecidas. E histórias que tem que ser vividas. E cada um de nós deve descobrir em que categoria sua história se encaixa.
Na vida teremos muitas batalhas, ganharemos umas e perderemos outras. O importante é que possamos aprender com nossos erros, porque apesar de tudo, a vitória sempre será dos corajosos e não dos covardes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp