Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89523 frases Bonitas de Deus

E por nós vou arriscar. Talvez mais por você do que por mim. Que os pensamentos alheios não corrompam minha mente, que os meus sentimentos por você superem qualquer dúvida, que seu sorriso me mostre por onde e como ir. Que seu abraço me mantenha sempre segura, que Deus nos guie, quem sabe até o para sempre. Que sejamos felizes.

Inserida por RaySantos

“Abra os olhos”

Recolha seus âmagos e jogue em sua vida
Talvez você sinta o cheiro podre do inócuo que lhe assombrava
Mas o Dândi, só sente o pândego depois de uma chuva regada de luz
Agora seus olhos estão abertos e o taciturno morreu
Um deus nasce toda vez quando o ígneo dentro de nós acorda.

Inserida por ricardoteixeira

"Podem tentar e até terem êxito em tirar-me o que até hoje conquistei. Entretanto, nunca conseguirão arrancar minha inteligência, presente precioso dado por Deus, assim como a minha capacidade de permanecer de pé, após os próprios tombos ou rasteiras que a vida nos permite vivenciar." (Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

⁠Acordar não é rotina, é um milagre divino diário. Você já agradeceu por isso hoje? Enquanto você se queixa da vida, há quem lutou para ver este dia e não conseguiu. Deus te concedeu mais 24 horas. Você vai passar esse tempo cometendo os mesmos erros ou vai permitir que Ele governe a sua vida?

Inserida por andfigueira8

⁠"Triste é aquele que não consegue ter a certeza da sua salvação! Uma das maiores crueldades da vida é viver na incerteza. Eu tenho a certeza da minha salvação por meio do plano de salvação de Jesus. Não se trata de mim, mas d’Ele, que me ressuscitou dentre os mortos, mesmo estando eu ainda em vida."

Inserida por Weslley_R

⁠Cada sacramento é uma fenda no tecido do tempo, pela qual a eternidade irrompe. É o véu que se rasga ao contemplar a água e o sangue que saem do Cristo crucificado. É o Verbo que proclama eficazmente a salvação por meio de sua Palavra. O mesmo Deus que disse o haja luz, agora eficazmente diz: 'Está consumado'."

Inserida por theologicalthoughts

⁠Valeuuuu
De coração
Pelo carinho
Pelas lembranças
Pela luz de vossas almas
E pela graça
E bondade
De vossas amizades
Sentimentos
Que caminham conosco
Mesmo distantes
Porque a beleza da vida
Está nessa essência linda
Que trazemos nessa caminhada
Nessa evolução.
Gratidão por todo paz no ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Há momentos em que é preciso morrer por dentro — silenciar, cair, queimar o que já não serve — para então renascer das próprias cinzas.
É nesse renascimento que a gente aprende a acreditar em si, a se acolher com amor e a se reconstruir, não como antes… mas como alguém novo, inteiro e desperto para a vida."

Inserida por AlineCairaG

⁠Avisos são dados de variadas formas
Disfarçadas de entraves no caminho
Às vezes construímos calçadas na frente de nossas casas
Talvez sem nunca refletir que um dia serão mecanismos de freio para salvar a vida de alguém
Freios por vezes são necessários na tentativa de preservar alguém que é precioso.

Inserida por JacileneArruda

Eu sou assim, pequena, humana, sedenta do fogo que me encarna quando navego no sol do uno.
Sou amor em meu poiso antigo. Sou canto e umbro amigo. Sou flor de Deus e companhia da Cruz. Um segredo de ordem lunar que me abre o colo e me abriga. Vivo acalentada pelo amor do Alto. Em comunhão, me aqueço e bebo de seu inocente cais.

Inserida por claudia_pimenta

Não deixe que o encanto da vida se desfaça diante das dificuldades que o mundo oferece. Mergulhe em águas limpas, deixe vibrar seu coração de alegria a emoção por está vivo! Aproveite cada momento, acredite Deus te pôs no seu caminho para ser feliz e ser um vencedor, agradeça a Ele pela chance que a cada dia se renova...

Inserida por lourdesduarte

Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção. A fé remove montanhas e faz o impossível tornasse realidade.
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.Lembre-se, Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠O tempo não faz a dor passar...

Apenas palavras...
A dor está no mesmo lugar aprendendo a convivência...
A dor apenas continua
O vazio é preenchido pela falta do que fazer pois estando ocupado não tempo para olhar nem para si mesmo. E quando você tem tempo é mandado embora pois não servi mais.

Inserida por celsonadilo

⁠A natureza tem seus acordes. O som das águas e o silêncio da noite, nos desperta para uma introspecção. Nesse momento acontece nosso encontro com Deus. E Ele, como uma brisa, sussurra ao nosso coração nos dizendo. Ei! Estou aqui, me revelando , e cuidando de toda a minha criação. E com maior zelo, por " Voce" .

Inserida por Celiaa

⁠”Pai, Tu sabes o que se passa comigo. Sabes que preciso da sua força. Sabes que tem uns dias que são mais difíceis que os outros. Eu estou prosseguido... ainda, que não seja fácil.
Eu confio em Ti. Me ajuda a ser abrigo para as pessoas que eu amo, ainda que eu esteja abalada.
Tu és meu alicerce.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠A vida nos dá mostras e provas, que nem sempre são fáceis de encarar mas, devemos aproveitar cada uma delas para fortalecer nosso espírito, confiando nas providências de Deus, aumentando nossa fé, para nos tornarmos cada vez mais, pessoas evoluidas e cientes de que somente o amor é importante e prevalecerá sobre todas as outras coisas da vida...

Inserida por barcelos1961

⁠Assim diz o Senhor
“Ofereço diariamente a recompensa aos que a mim buscam, de forma clara, real, meu filho amado entregou o sangue, a que fosse todos purificados, todos, todos são chamados a boa nova, contudo, a vida de engano, maldade, perversidade, estes não adentram ao mistério da vida e da morte.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.

Inserida por everton_moua

⁠“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”

Inserida por liz_mendes_avila

⁠Estão nervosos pois, estamos sendo nós mesmos os moldadores de nosso próprio mundo, quebrando a ordem natural das coisas, formando um universo próprio, e deixando a sociedade nervosa porque ela esta viajando de foguete em mundos que nunca aceitarão.

PS: NÃO seja um astronauta, seja um DEUS

Inserida por matheus_valerio