Frases bonitas de amor que aquecem o coração

seus olhos, ah... quão belos são.
castanhos, o melhor dos tons.
os encaro e sinto a salvação,
o quanto acelera meu coração
olhar para seus olhos,
chego a perder a razão.
Entre as linhas tortas da vida, encontro a beleza nas imperfeições, transformando cicatrizes em poesia e desafios em superação. [...] (em entrevista)

BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.


Nas artes, tentei expressar como te enxergo, mas você não soube reconhecer sua própria beleza pela minha ótica.
A sua beleza é tão especial que os lugares mais estranhos e monótonos do mundo se tornariam um paraiso com sua presença.
Te acho linda, sabia? E ser linda, pra mim, envolve muito mais do que aparência física e visual. Vc é linda pq tem conteúdo, sabe conversar, me faz rir com facilidade e me inspira a ser um humano melhor.
Ela é linda;
Linda ao ponto de conseguir ofuscar tudo e todos ao redor quando minha visão está focada nela.
Ah, e a sua beleza não chega nem perto de suas qualidades.
Nenhuma paisagem supera a beleza que você representa aos meus olhos e nem causa tanto impacto quanto você causa ao meu coração.
Nenhuma palavra pronunciada para referenciar a sua beleza entoa desarmonia aos ouvidos de quem as houve. Tudo é lindo quando relacionado a você.


Não há Beleza nenhuma em homem ou em mulher que esta não haja em você,
Não há qualidade ou inteligência de homem ou mulher que em você não haja ainda mais perfeita
