Frases Bonitas de Amizade
Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"Entre os encontros e desencontros desta vida, não há momento de maior deslumbramento, senão aquele em que nos descobrimos ao lado de alguém que podemos chamar de amigo."
Único e verdadeiro amigo é o cachorro.
Sempre estará feliz quando lhe ver.
Os demais, serão sempre os de menos.
Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.
Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?
Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".
Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..
É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você
Percebi o quanto as pessoas são falsas, um dia elas estão odiando você, falando coisas horríveis, mas no dia seguinte são ELAS que estão pedindo ajuda.
Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.
Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.
Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.
A solidão pode ser o monstro que irá te consumir ou pode ser o amigo que irá te consolar.
No final quem decide é você.
"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".
Felicidade da Vida
Na equação da vida o Tempo é uma constante em modo de progressão aritmética. A Amizade, uma variável dependente multiplicada por n por todos os que nos fazem felizes.
No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.
“A vida é uma jornada de dar e receber, mas nem sempre aqueles a quem estendemos a mão nos momentos de necessidade, estarão lá quando precisarmos.“
