Frases Bonitas da Própria a Pessoa
Inveja é a "admiração" enrustida que uma pessoa não aceita ter por alguém. Sabe como você detecta um invejoso? Quando ele está falando mal de algo que uma pessoa fez, e que a maioria das pessoas anda falando de bem.
“No fim, a pessoa que te merece é aquela que tendo a liberdade de escolher, se aproxima de você, te aprecia e te dedica tempo e pensamentos.” - ''Não existe falta de tempo, existe falta de interesse!''
A mais verdadeira forma de amor é como você se comporta com a outra pessoa, não o que você sente por ela.
Se tem uma pessoa que odeia enrolação, aqui está.
Manezinho papo furado, quem perde tempo é relógio.
Sou uma pessoa sem lembranças, tudo o que tinha deixei perdido pelo tempo e isso não é ruim, faz parte da minha sobrevivência.
Primeiro você me conquistou,
Fez sentir-me
Uma pessoa melhor...
Imaginei que poderíamos
Ter algo, mas
Foi só imaginação
Foi só imaginação!
Eu detesto lembrar-me;
O que eu senti por ti
Foi surreal,
E no final,
Você apenas me ignorou.
Quando uma pessoa chora não é sinal de fraqueza, é sinal que a dor da alma está saindo em forma de lágrimas e não existe nada de feio, fraco, ou sem fé nisso. Jesus também chorou!
A pessoa certa nos surpreenderá. Valorizará sem precisar perder. Terá o prazer de se doar, realizará os desejos bobos e fundamentais de toda mulher. Quando a pessoa certa chegar.
As pessoa acham que sucesso é o quanto você é capaz de transformar seu tempo em dinheiro; mas sucesso é o quanto você está disposto a usar seu tempo para transformar pessoas.
Nós sempre questionamos nós mesmos, mas a realidade é que a melhor pessoa que pode lhe descrever, é aquela que está ao seu lado.
Triste pessoa aquela que não é capaz de amar, mas que ama ser amada, valorizada e priorizada, só para engrandecer seu ego e não se sentir só. Ela fica ali, te dando esperanças de algo que não vai prosperar, algo que não vai florescer e isso vai apenas definhar-te.
Às vezes as pessoas humilham a outra pessoa sem saber que o mundo da volta hoje você ta humilhando amanhã será humilhado.
Não é o ato da pessoa, que me mostra quem é essa pessoa...
É a intenção por trás do ato dessa pessoa, que me mostra quem essa pessoa é.
Ser Pessoa (1)
Nego as forjas
as armaduras
lapidadas na aparência
bruta da lama
Nego as máscaras
indiferentes
forjando distância
Nego o resguardo do
silêncio.
Quanto mais iniquidades e imperfeições de caráter, mais a pessoa exige o puritanismo e decência dos outros.
