Frases Bonitas Agua Potavel
Se for para cortar uma bela rosa para si e depois deixar apodrecer num vaso com água, é melhor deixá-la brilhar e florescer no jardim.
Um Poema
Como o primeiro gole d'água que se toma quando se chega de uma corrida, o primeiro brinquedo que se ganha apos os 8anos, como as primeiras coisas boas da vida
Ela: - Você vai enjoar de mim, todo dia vem aqui me ver..
Ele: - Eu bebo água todos os dias e ainda não enjoei..
Ela: - Ou! Água é essencial pra a vida!
Ele: - E você é essencial pra mim!
Teu corpo é sombra e água fresca,
Descansa o corpo e mata a sede,
Do cansaço interminável do dia-a-dia.
Inevitáveis como os pingos d'água são para a manutenção da natureza é o sofrimento para o aperfeiçoamento do ser humano.
Minha vida se transformou d'água pro vinho desde que você surgiu em meus pensamentos;
Noite dia se completam e eu continuo a te contemplar para o meu prazer;
Vejo que o nosso amor em sena de uma história com final feliz, se conserta em forma tão romântica que os anjos dizem amém;
‘’ Navegamos no escuro pelos os mares perdidos da sabedoria ,sem comida nem água, movidos pela fome , acabamos nem percebendo se batemos numa pedra.’’
O problema não é a "gota d'água"; é o conteúdo que foi sendo inserido no decorrer do tempo. A gota é apenas o detalhe para transbordar!
Generalizar é uma das maiores burradas que podemos cometer, água-da-chuva, água do mar, água do rio, água do joelho,é tudo água, então porque você não bebe água da foça? não é tudo água !?
Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.
Amigos são como os pingos d'água que mantém viva a planta que por murchar se sente esquecida, mas de repente chove e feliz ela vê quem são eles, e que sempre estarão ali.
Nunca gostei de hipocrisias, pra mim é preto-no-branco, claro-como-a-água, cansa-me tantas mentiras jogadas ao vento. A verdade vem se tornando tão rara!
Ora, ora, ora.
Ora Cristo, ora Dionísio.
Ora Phi, Ora Pi.
Ora água, ora vinho.
Ora o todo, ora a parte.
Ora humano, ora divino.
Ora Terra, ora marte.
Ora banana, Ora abacaxi.
Ora gênios, ora imbecis.
Ora? Ora! Ora.
Até que a verdade nos separe.
Podemos dizer que o fogo após apagado será água? Da mesma forma em relação da vida após a morte...Um é oposto do outro!
Mulher
Vento que sopra no horizonte
Água pura da fonte
Brilho de intensa luz
De caminhos desejados
De rumos ignorados
Do tempo que lhe conduz
Do amor detalhado em poesia
Do fascínio da magia
Da força que me seduz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp